Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa para converter CD audio em MP3


Posts recomendados

Postado Originalmente por Boncker@16 nov 2004, 10:22

Pessoal,

Já experimentei vários programinhas para extrair CDs de música e gravar em MP3, mas percebi que cada um deixa o MP3 com algumas particularidades no som.

Então gostaria de saber dos profissionais no assunto, qual o melhor programa para rippar o CD de áudio em MP3.

Valeu!

Brother, vou te ser sincero....o melhor mesmo é o Sound Forge de preferência o 7.0................eu tenho ele aqui qualquer coisa:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

###### cara.. eu tenho MP10 e WINAMP no PC, hoje eu tenho seguinte problema, meu modem ADSL quando ligado a USB ele xia o som reproduzido no cd... porque ?

não sei muito misterioso isso, então voltando eu nunca fui muito fan de ficar isntalando progs undergrounds... ###### sabe o que fiz e ainda faço e fica otimo?

tipo: baixei um plugin pro MP10 que converte as musics para MP3 sem kaooo meu mp ffaz isso e fica showzao de bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...