• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ercio

Windows ME

7 posts neste tópico

Galera, trabalho em um CPD de informática e gostaria de saber qual vantagem do Windows ME para o Windows 98. Trabalho atualmente com windows 98 e 95(por falta de memória) e gostaria de testar o Windows ME em algum deles, mas não sei qual seria o melhor. Tenho dois PCs com 128 MB de Ram com windows 98.

Outra dúvida que tenho é em relação à internet compartilhada. Aqui no trabalho, há um pc com win XP que tem velox, e este distribui a conexão com outros computadores, inclusive os meus. Se eu instalar o windows ME, vai afetar a internet ou é a mesma configuração do 98?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No que diz respeito à memória.....pode instalar tranquilamente pois o ME se equivale ao 98 e 98SE

As configurações são iguais a do 98, portanto você também não vai ter problema para a instalação do velox.

Vantagens do ME sobre o 98.... difícil dizer...acho que ele é ligeiramente melhor, na instalação você terá menos problemas com os drivers visto que ele já vem com muitos drivers no CD.. de resto... tudo igual.

Compartilhar este post

Link para o post
:D A única vantagem s poder dirzer isso é a restauração do sistema do resto só + win98se

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim, amigo, o que o windows me faz em relação a restauração do sistema?

Compartilhar este post

Link para o post
:D S você instala alguma coisa q não da certo você pode usar o utilitario de restauração do sistema para voltar ao ponto anterior a instalação, esse mesmo utilitario existe no WinXp no q + o WinMe seria uma experiencia da Microsoft ao desenvolvimento do XP ele é uma mistura de Win98 com 2000, em resumo s você pesquisar na net você vera q a mioria dos usuarios do sistema Windows não estão satisfeirtos com ele no inicio ele é muito atrativo mas logo depois da muito problema, entre o Win98se e o Me melhor é o 98se ou então passa para o xp pro

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez eu li uma materia que dizia que no lançamento do winME ele já tinha mais de 1600 bugs.

O quanto isso é verdadade, eu não sei, mas já vi muitas pessoas reclamando do mesmo e voltando para o win98se.

Pessoalmente eu prefiro o 98.

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

O windows me, é um atrativo interativo para usuários domésticos, profissionalmente utiliza-se windows95/98/98se, pois a estabilidade da máquina não tão exigida. Ao utilizar o ME a estabilidade da máquina é de vital importancia, pois o sistemas utiliza-se de sensibilidade, assim como no XP, mas no ME não é tão aprimorado, pois foi o ínicio do XP. Em virtude de tudo isso, qualquer sistemas operacional a ser instalado, deve-se levar em conta a estabilidade da máquina, tanto aos seus periféricos quanto aos drivers (de preferência os mais atualizados possiveis). Enquanto as reclamações do ME, temos as mesmas do XP, devido que existem usuários e usuários, e máquinas e máquinas. A partir dai cabe só a você analisar as condições da máquina e a utilização dos usuários da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0