Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows ME


ercio

Posts recomendados

Galera, trabalho em um CPD de informática e gostaria de saber qual vantagem do Windows ME para o Windows 98. Trabalho atualmente com windows 98 e 95(por falta de memória) e gostaria de testar o Windows ME em algum deles, mas não sei qual seria o melhor. Tenho dois PCs com 128 MB de Ram com windows 98.

Outra dúvida que tenho é em relação à internet compartilhada. Aqui no trabalho, há um pc com win XP que tem velox, e este distribui a conexão com outros computadores, inclusive os meus. Se eu instalar o windows ME, vai afetar a internet ou é a mesma configuração do 98?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No que diz respeito à memória.....pode instalar tranquilamente pois o ME se equivale ao 98 e 98SE

As configurações são iguais a do 98, portanto você também não vai ter problema para a instalação do velox.

Vantagens do ME sobre o 98.... difícil dizer...acho que ele é ligeiramente melhor, na instalação você terá menos problemas com os drivers visto que ele já vem com muitos drivers no CD.. de resto... tudo igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D S você instala alguma coisa q não da certo você pode usar o utilitario de restauração do sistema para voltar ao ponto anterior a instalação, esse mesmo utilitario existe no WinXp no q + o WinMe seria uma experiencia da Microsoft ao desenvolvimento do XP ele é uma mistura de Win98 com 2000, em resumo s você pesquisar na net você vera q a mioria dos usuarios do sistema Windows não estão satisfeirtos com ele no inicio ele é muito atrativo mas logo depois da muito problema, entre o Win98se e o Me melhor é o 98se ou então passa para o xp pro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O windows me, é um atrativo interativo para usuários domésticos, profissionalmente utiliza-se windows95/98/98se, pois a estabilidade da máquina não tão exigida. Ao utilizar o ME a estabilidade da máquina é de vital importancia, pois o sistemas utiliza-se de sensibilidade, assim como no XP, mas no ME não é tão aprimorado, pois foi o ínicio do XP. Em virtude de tudo isso, qualquer sistemas operacional a ser instalado, deve-se levar em conta a estabilidade da máquina, tanto aos seus periféricos quanto aos drivers (de preferência os mais atualizados possiveis). Enquanto as reclamações do ME, temos as mesmas do XP, devido que existem usuários e usuários, e máquinas e máquinas. A partir dai cabe só a você analisar as condições da máquina e a utilização dos usuários da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...