• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
A.V

Backup dos e-mails e endereços

3 posts neste tópico

A.V    0

Olá pessoal, eu quero salvar meus e-mails e o

catalogo de endereço do meu outlook, porque

eu vou formatar minha máquina.

Como eu posso fazer isso?

Obrigado :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
a.gustavo    0

Para salvar os e-mails clique em ferramentas, opções, depois clique na aba manutenção, vai ter um botão chamado pasta de armazenamento e o caminho onde estão seus e-mails. Faça o backup desta pasta, depois para restaurar é só clicar em arquivo, importar, e-mails do outlook express 6, se for o caso.

Para salvar o catálogo de endereços é só clicar em arquivo, exportar, catálogo de endereços e escolha a opção valores separados por ponto e vírgola. Para restaurar o catálogo é só clicar em arquivo, importar, outro catálogo de endereços, valores separados por ponto e vírgola.

E Pronto. Isto é para outlook express 6.

Espero ter ajudado! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
SPOK    0

Va em iniciar localizar, procure arquivos (*.DBX) e (*. WAB) save estes arquivos em outro hd, cd, ou qualquer outra forma de back up. Depois de formatado o equipamento, e atualizado a I.E. importe o catálogo de endereços (wab) e as mensagnes (dbx)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso