• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lucasml

Problemas com senha

8 posts neste tópico

Sempre que utilizo outro micro que não seja o meu, tento me conectar e meu login do clube diz que a senha esta errada, sou obrigado a pedir senha nova me cadastro e nvamente se tento em outro micro, é a mesma coisa ou até mesmo no meu quando limpo os cokies

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que estranho... nunca tive problemas com senhas no clube, em qualquer máquina que eu esteja consigo acesso normalmente.

Por acaso você não tem o hábito de usar senhas complexas e/ou o costume de acentuar e de usar caixa alta nas iniciais ou em algumas letras de suas senhas?

Em alguns momentos o uso dessas formas de senha podem causar problemas, pois por ser uma senha pouco usada, temos a tendencia de nos equivocarmos ao ter que utiliza-la. O uso de senhas complexas é aconselhavel, no entanto temos que ter o hábito de usa-las, do contrário podemos fácilmente nos equivocarmos quando precisamos delas.

Se, por acaso, tem usado acentuações, aconselho a não usá-las. Se faz uso de senhas complexas, então sugiro que use algo que seja mais fácil de memorizar, ainda que se use pouco.

Até onde sei, o sistema de login do fórum não apresenta problemas, até pelo fato de serem raros os casos de problemas com ele neste fórum, no último ano, se bem me lembro, só tivemos cerca de uns 5 casos de problemas com o login.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, neste caso fica complicado...

Eu estou descartando problemas locais, uma vez que você disse que tem esse problema quando loga por outras máquinas, exceto se o faz dentro de uma mesma rede, como na rede da escola ou faculdade ou, ainda, de uma lan house, pois neste caso as configurações locais podem estar, de alguma forma, afetando o script de login. Pode ser a configuração do navegador bloqueando cookies, um firewall ou o bloqueio de scripts.

Se não for este o caso, se você tem este problema em maquinas isoladas, fora de uma mesma rede, então será difícil verificar qual o problema...

A única coisa que posso dizer é para ter atenção na digitação da senha, pois ela é CASE SENSITIVE, ou seja, se foi utilizada alguma letra maiuscula, esta deverá sempre ser digitada assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Jose@16 nov 2004, 15:34

Bom, neste caso fica complicado...

Eu estou descartando problemas locais, uma vez que você disse que tem esse problema quando loga por outras máquinas, exceto se o faz dentro de uma mesma rede, como na rede da escola ou faculdade ou, ainda, de uma lan house, pois neste caso as configurações locais podem estar, de alguma forma, afetando o script de login. Pode ser a configuração do navegador bloqueando cookies, um firewall ou o bloqueio de scripts.

Se não for este o caso, se você tem este problema em maquinas isoladas, fora de uma mesma rede, então será difícil verificar qual o problema...

A única coisa que posso dizer é para ter atenção na digitação da senha, pois ela é CASE SENSITIVE, ou seja, se foi utilizada alguma letra maiuscula, esta deverá sempre ser digitada assim.

valeu, José, obrigado pela força de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Olás!

Tive problema parecido com o descrito acima, há algum tempo: Sempre que eu queria me logar, tinha de pedir nova senha, não importava se eu estava em meu próprio micro, ou em outro...

A única solução encontrada pelo Daniel Barros foi deletar meu usuário e eu tive de criá-lo novamente, com consequente perda de informações como: Número de posts, posts que eu havia escrito eu não conseguia mais editar ou até mesmo localizar pela "pesquisa"...

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico bloqueado!

Aguardando resposta oficial da Administração do Clube do Hardware.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu cadastro é anterior a migração do Fórum para o Invison.

Portanto para resolver o problema teremos que apagar o seu cadastro atual, e você terá que cria-lo novamente.

Caso queira fazer isso me mande uma MP.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0