• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ZROBERTO

Micro liga e desliga.

3 posts neste tópico

ZROBERTO    0

Olá, amigos.

Estou montando um micro e tudo corria bem. Na fase final, quando eu coloquei o drive de CD-ROM, drive de disquete e HD, na hora de ligar o micro, ele liga e logo depois desliga. As luzes do painel acendem e logo depois se apagam. Eu já havia testado antes e ele estava ligando. Talvez tenha sido na hora de colocar o HD, eu posso ter enconstado o HD nos fios do Power Led, próximo ao botão Power do gabinete, eu não tenho certeza. Eu desconectei o HD e mais tudo que havia colocado na fase final (o drive de disquete e o CD-ROM), mas o problema continua. Não creio que o problema seja da fonte, mas não tenho certeza. O gabinete é o Leadership Stilo, com fonte de 500w. A Placa-mãe continua acendendo. Isso já aconteceu com algum de vocês?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jantsch    0

Faça a operação inversa.

Retire os cabos do HD, CD e floppy e tente ligar novamente. Se o micro subir, tente ligar um de cada vez.

Acredito que você tenha invertido o flat do CD e HD.

[]'s.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso