Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tul lança a primeira Radeon X700 XT silenciosa


lukcruz

Posts recomendados

%7Boption%7Dhttp://www.clubic.com/t/012C000000107970.jpg' border='0' alt='' />

A Tul irá oferecer a primeira placa baseada numa Radeon X700 XT desprovida de cooler, a PowerColor SCS X700XT. Esta placa utiliza, como pode ser observado na fotografia o sistema PowerColor Silent Cooling System (SCS) completamente silencioso.

A PowerColor SCS X700 XT PCI Express, tem freqüências de 475/475 MHz e será acompanhada de 256 Mb GDDR3. Entretanto, a Tul não informou o preço para esta nova placa. Apenas como informação, é possível encontrar na França uma Radeon X700 XT a partir de 329 euros TTC.

fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X@16 nov 2004, 20:22

acho que é Graphics, ou seja pra pv

Verdade, o G é de graphics mesmo, são memórias com latências absurdamente altas, mas que atingem freqüências enormes. Latência não conta no desempenho das memórias gráficas já que a placa não precisa realizar consultas aleatórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...