Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GPF's


seiyacz

Posts recomendados

Dou aula de Informatica e outro dia para mostrar a um aluno o que é uma GPF extrai um disquet enquanto era executado um de seus arquivos. Deu tela azul erro ao ler o disquet (hahaha). Mas ai ele perguntou porque? E eu não soube responder. O que causa esse erro especifico? Se ele (win) simplesmente tentou ler e não conseguiu porque uma mensagem de erro tão pouco amigavel. Grato pela ajuda . :huh::huh::huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu mas meu problema é outro. B) Isso não é algo meu é uma regra sempre que você tira o disquet enquanto o win9x ta lendo algo dele, dá essa tela. Você pode até tentar no seu pc, não é nada de mais. Fiz isso de proposito so pra mostrar a tela azul pro cara. O que gostaria de saber é o que exatamente acontece nessa situação com o Sistema Operacional para que ele exiba essa tela. :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O porém desta questão é que a Microsoft coloca por exemplo a falha de acesso do disquete como algo muito importante ( de fato pois se estamos efetuando um backup de sistemas tudo pode ser posto a perder.) e não colocaram uma distinção entre a falha de leitura, com uma simples retirada de disco removivel, infelizmente o windows deixa muito a desejar em seu sistema de diagnostico de erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...