• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JGCL

Internet Explorer faz download automatico

11 posts neste tópico

Fala pessoal.

De uns dias prá cá, o meu internet explorer (versão 6.0 com SP2) vem fazendo download automatico das coisas que eu peço pra baixar, mas não me pergunta aonde eu quero salvar o arquivo e além disso, feito o download ele abre o arquivo automaticamente sem eu pedir.

O que eu faço??

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aí isso acontece comgo as vezes.. mas n sei explciar opq... faz o download numa pasta temporaria d depois aabre ... :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

então cara as vezes o ie 6 da pau tenta instala outro navegador tipo o opera se funcionar e problema do i explorer!!!!

fiz isso outro dia e vi q o ie tava dando pau!!! :muro::chicote: :palmas: :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como acertar ou configurar o IE 6 pra parar de fazer downloads automaticamente??

:help::help:

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Acesse o Windows Explorer, no menu Ferramentas / opções de pasta / guia Tipos de Arquivos.

Localize o tipo de arquivo que o download esta sendo armazenado e clique em alterar.

Marque a opção confirmar abertura após download.

Verifique se o erro ocorre.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal

Estou com esse mesmo problema, e não consigo achar a solução.

Quando faço download de qualquer arquivo da internet, ele não me pergunta onde quero salvar o arquivo e baixa direto na pasta temporária.

Como faço pra voltar à configuração original... ou seja, para que ele me pergunte se desejo, e onde desejo salvar o arquivo???

Desde já agradeço.

Mjr :goff:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mar.jr@29 de junho de 2005, 11:25

Olá pessoal

Estou com esse mesmo problema, e não consigo achar a solução.

Quando faço download de qualquer arquivo da internet, ele não me pergunta onde quero salvar o arquivo e baixa direto na pasta temporária.

Como faço pra voltar à configuração original... ou seja, para que ele me pergunte se desejo, e onde desejo salvar o arquivo???

Desde já agradeço.

Mjr  :goff:

Cara faz tanto tempo que eu iniciei este tópico que eu nem lembro a solução que eu usei p/ resolver meu problema...

Faz o seguinte: instale o Microsoft AntiSpywere que ele restaura as configurações do IE.

Pode ser que resolva.

Se eu lembrar o q eu fiz, eu te comunico.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Opções da Internet > Segurança > Personalizar > Downloads

Verifique se a opção download automático está como Ativado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0