• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
_Pongo_

TI 4200 X 9600 Pro

10 posts neste tópico

Ai pesoal to precisando da ajuda, um amigo meu ta com duvida pra compra cual e a melhor desas duas placas Geforce4 TI 4200 ou uma Raedon 9600 PRO...

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em força bruta a Ti4200 não fica muito distante da 9600Pro, mas o suporte ao DX9 e melhor atuação com filtros fazem a 9600Pro uma melhor escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

a 9600 é melhor... tinha uma ti4800se e troquei em seguida por uma 9600pro encore (igual a q tenho atualmente) e a 9600 memsos endo capada deu um coro na ti na maioria dos jogos mesmos em filtros... a 9600 é mt melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Em força bruta a Ti4200 não fica muito distante da 9600Pro, mas o suporte ao DX9 e melhor atuação com filtros fazem a 9600Pro uma melhor escolha.

Bom realmente o nosso amigo tem razão .... e para jogos mais novos a melhor opção seria a R9600 ... pois ela tem suporte a mais tecnologia hoje ... mais a Ti4200 e uma senhora placa .. alias todas da série Ti são muitu boas .. eu estava com uma G3 ti200 aqui ... e olha ... bateu na minha G4 mx 4000 teste muitu feiu ! =P

FLws T+

Compartilhar este post

Link para o post

A Ti4200 é ótima, mas a Radeon 9600PRO é melhor. Principalmente para os jogos atuais.

Compartilhar este post

Link para o post

entam ta! ja ta decidi a 9600 pro e melhor...valeu a tudos !!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do preço eu ficaria com a Ti4200,além de serem mais baratas,elas fazem mais pontos que a 9600 Pro no 3DMark 2001SE. :D O Direct 3D 9 quase não faz muita diferença,já que são poucos os jogos que o aproveitam.

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendo do preço eu ficaria com a Ti4200,além de serem mais baratas,elas fazem mais pontos que a 9600 Pro no 3DMark 2001SE.  O Direct 3D 9 quase não faz muita diferença,já que são poucos os jogos que o aproveitam.

Mas vai comprar uma VGA nova para rodar os games que estão chegando ou para fazer pontos no 3D Mark!? não precisa nem responder.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NASCARBR@16 nov 2004, 22:27

Dependendo do preço eu ficaria com a Ti4200,além de serem mais baratas,elas fazem mais pontos que a 9600 Pro no 3DMark 2001SE.  O Direct 3D 9 quase não faz muita diferença,já que são poucos os jogos que o aproveitam.

Mas vai comprar uma VGA nova para rodar os games que estão chegando ou para fazer pontos no 3D Mark!? não precisa nem responder.

Realmente você em parte tem razão.Mas o benchmark é para testar as placas e a Ti4200 neste determinado bench se saiu melhor.Mas a Ti4200 roda a imensa maioria dos jogos que estão aí.Ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0