Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TI 4200 X 9600 Pro


Posts recomendados

Em força bruta a Ti4200 não fica muito distante da 9600Pro, mas o suporte ao DX9 e melhor atuação com filtros fazem a 9600Pro uma melhor escolha.

Bom realmente o nosso amigo tem razão .... e para jogos mais novos a melhor opção seria a R9600 ... pois ela tem suporte a mais tecnologia hoje ... mais a Ti4200 e uma senhora placa .. alias todas da série Ti são muitu boas .. eu estava com uma G3 ti200 aqui ... e olha ... bateu na minha G4 mx 4000 teste muitu feiu ! =P

FLws T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dependendo do preço eu ficaria com a Ti4200,além de serem mais baratas,elas fazem mais pontos que a 9600 Pro no 3DMark 2001SE.  O Direct 3D 9 quase não faz muita diferença,já que são poucos os jogos que o aproveitam.

Mas vai comprar uma VGA nova para rodar os games que estão chegando ou para fazer pontos no 3D Mark!? não precisa nem responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NASCARBR@16 nov 2004, 22:27

Dependendo do preço eu ficaria com a Ti4200,além de serem mais baratas,elas fazem mais pontos que a 9600 Pro no 3DMark 2001SE.  O Direct 3D 9 quase não faz muita diferença,já que são poucos os jogos que o aproveitam.

Mas vai comprar uma VGA nova para rodar os games que estão chegando ou para fazer pontos no 3D Mark!? não precisa nem responder.

Realmente você em parte tem razão.Mas o benchmark é para testar as placas e a Ti4200 neste determinado bench se saiu melhor.Mas a Ti4200 roda a imensa maioria dos jogos que estão aí.Ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...