• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Henrique Maqueda

Monitoramento Via PM

10 posts neste tópico

Eu acho que seria uma boa ideia, pois assim os users ficariam mais atentos aos tópicos que estão monitorando.

A ideia é simples, a cada mensagem nova que um certo tópico monitorado o user recebe uma PM com os Links do Tópico.

Seria bem melhor que receber um e-mail, dps ter q ir no link, etc e tal.

o que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho uma boa. Seria bem mais cômodo poder fazer o monitoramento diretamente no sistema do fórum do que por email...

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba, isso já existe, mas eles mandam os links por e-mail, acho que por MP seria mais eficiênte, pelo menos no meu caso!

Compartilhar este post

Link para o post

Me falaram que isso iria sobrecarregar os servers, mas acho que um arquivo de texto de no max 3 linhas não seria nada de extraordinário assim.

Bom, a sugestão foi dada, o resto fica com os Admins. B)

flws!

Compartilhar este post

Link para o post

é uma ideia interessante...

só q o problema é se você monitora varios topicos... logo sua caixa vai estar cheia...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é verdade!! Então agente iria pedir melhores servers para que tenhamos mais espaço para receber MP. huehueheuheu

Compartilhar este post

Link para o post

o Limite é 25 mensagens, com isso você teria de estar seguidamente apagando para não sobrecarregar

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lucasml@17 nov 2004, 19:32

o Limite é 25 mensagens, com isso você teria de estar seguidamente apagando para não sobrecarregar

exato...

pra muita gente isso vai ficar inviável aí...

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza...

Geralmente eu não vejo meu email no fim de semana e na segunda tem umas 80 notificações na minha caixa de entrada...

Já imaginou se fosse por PM...

Compartilhar este post

Link para o post

Gente,

Esta "inovação" já está na nossa lista de "coisas a fazer" há algum tempo... Juro que um dia implemento...

Obs: não sobrecarrega os servidores não. O problema é criar um hack (isto é, editar o código-fonte) para o Invision com esta finalidade.

Abraços,

Gabriel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0