• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bsakagami

Problemas no grafico do CS...

16 posts neste tópico

Meu pc... P4 1.5, 256 ram (não ddr), geforcefx 5200 pixelview 128mb 64bits, hd 120 gb e a ##### du cs roda a 60 50 fps...porque? ja configurei (desativar sincronizacao vertical, fps_max 100 e developer 1) o q eu faco pro meu fps ficar 100???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara aqui na slan house fica em cerca de 70 a 80fps

sendo que a conf. é pIV 2.2 , 256mb ram, fx 5200 de 128mb

Compartilhar este post

Link para o post

cara aqui na slan house fica em cerca de 70 a 80fps

sendo que a conf. é pIV 2.2 , 256mb ram, fx 5200 de 128mb

não entendo veiu...como q em algumas lans com geforce 4 eles conseguem deixar com fps 100?? para...isso q eu não posso acreditar...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Bom isso é muito simples amigo .... e muito fácil deixar o Fps em 100 nas lans .. e só ir em propriedades > Configuração > Avançadas > O nome da placa (no caso a que eu tenho para testes é a G4 mx 4000) > Open GL Settings > Vertical sync > Always off (sempre desligado !) !

Ou seja ele deixa a sincronia vertical desabilitada, assim causando algumas falha no jogo ... por exemplo quando você olha a parede e anda ... ela ta uma falha ! particularmente eu não gosto ... mais e muito simples viu !? vamos dizer que eles tiram qualidade para por velox .... valeu T+

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo , o CS é um jogo muito complicado mesmo em relação aos FPS. Em muitos casos mesmo com o Vsync desativado e com a opção "fps_max 100" , os fps variam d+ . Meu amigo tem uma radeon 9800pro e os fps não param em 99 cravados , ficam variando.

A causa disso pode estar relacionado a muitos fatores , tendo em vista q qualquer coisa ja causa essa variação. Tente manter todos os drivers do pc atualizador e tire qualquer Spyware ou virus.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Bom isso é muito simples amigo .... e muito fácil deixar o Fps em 100 nas lans .. e só ir em propriedades > Configuração > Avançadas > O nome da placa (no caso a que eu tenho para testes é a G4 mx 4000) > Open GL Settings > Vertical sync > Always off (sempre desligado !) !

Ou seja ele deixa a sincronia vertical desabilitada, assim causando algumas falha no jogo ... por exemplo quando você olha a parede e anda ... ela ta uma falha ! particularmente eu não gosto ... mais e muito simples viu !? vamos dizer que eles tiram qualidade para por velox .... valeu T+

então mais eu ja fiz isso e continua com fps ruim...!!! vlwzz...queria saber c e problema do hardware estou penssando em ate trocar de placa de video!!! (obs : meu slot agp e 4x sera por isso???) VLWZZZ!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ola amigo , o CS é um jogo muito complicado mesmo em relação aos FPS. Em muitos casos mesmo com o Vsync desativado e com a opção "fps_max 100" , os fps variam d+ . Meu amigo tem uma radeon 9800pro e os fps não param em 99 cravados , ficam variando.

A causa disso pode estar relacionado a muitos fatores , tendo em vista q qualquer coisa ja causa essa variação. Tente manter todos os drivers do pc atualizador e tire qualquer Spyware ou virus.

ja formatei o pc e ainda continua a 60 50 fps :( vlwz!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Sobre o Agp 4x não tem nada a ver pois a diferença entre o 4x e o 8x e muito minima ... certa de 1Fps a mais ! =P hehehhe Bom .. agora sei lá tenta pegar uma placa melhor pra testar .. mais acho que o problema não seria esse não amigo ! estranho isso .. e infelizmente não da para eu fazer o teste pois a minha R9800Pro não está aqui no momento e eu estou usando a minha sofrida de teste .. uma G4 mx 4000 :tantan: e com ela ... mais nem por nada desse muitu ela bate Fps 99!

FLws T+

Compartilhar este post

Link para o post

eu me lembro q eu tinha uma geforce2 mx 400 e tb cravava 99fps no CS 1.5 , ai quando eu adquiri a radeon 9500pro os fps ficam em 99 mais variam 70 , 80 . Isso é realmente estranho , mais deve ser um bug do cs.

Se essa variação de fps não esta te atrapalhando na jogabilidade nem esquente a cabeça em querer trocar todo o pc , pois todos sabemos q Cs é um jogo problematico no quesito estabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

eu me lembro q eu tinha uma geforce2 mx 400 e tb cravava 99fps no CS 1.5 , ai quando eu adquiri a radeon 9500pro os fps ficam em 99 mais variam 70 , 80 . Isso é realmente estranho , mais deve ser um bug do cs.

Se essa variação de fps não esta te atrapalhando na jogabilidade nem esquente a cabeça em querer trocar todo o pc , pois todos sabemos q Cs é um jogo problematico no quesito estabilidade.

esta atrapalhando e muito...as vezes o fps bate 20 heiaihoeaoih...muito ruim isso comeca a travar o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a configuração do seu pc?

Meu pc... P4 1.5, 256 ram (não ddr), geforcefx 5200 pixelview 128mb 64bits, hd 120 gb...

Compartilhar este post

Link para o post

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: Vai enteder!Nunca mexi em config nenhuma da minha PV e os FPS, no 1.6 ficam so em 99, so abaixa quando to trocando de mapa e depois volta pra 99!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu cs roda a 15fps...pu.ta que pa.riu!!! mer.da de placa de video!!! (by ayanami)

Compartilhar este post

Link para o post

nem precisa se preocupar com isso, porque não existe diferença nenhum de 60fps para 100fps.

Já roda a 15fps, isso sim é para se preocupar.

Compartilhar este post

Link para o post

não sei velho...e porque 60 meu pc comeca a travar...por isso q eu gostaria q batesse 100...e percebe sim a diferenca...vlwzz!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0