Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no grafico do CS...


bsakagami

Posts recomendados

Olá,

Bom isso é muito simples amigo .... e muito fácil deixar o Fps em 100 nas lans .. e só ir em propriedades > Configuração > Avançadas > O nome da placa (no caso a que eu tenho para testes é a G4 mx 4000) > Open GL Settings > Vertical sync > Always off (sempre desligado !) !

Ou seja ele deixa a sincronia vertical desabilitada, assim causando algumas falha no jogo ... por exemplo quando você olha a parede e anda ... ela ta uma falha ! particularmente eu não gosto ... mais e muito simples viu !? vamos dizer que eles tiram qualidade para por velox .... valeu T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo , o CS é um jogo muito complicado mesmo em relação aos FPS. Em muitos casos mesmo com o Vsync desativado e com a opção "fps_max 100" , os fps variam d+ . Meu amigo tem uma radeon 9800pro e os fps não param em 99 cravados , ficam variando.

A causa disso pode estar relacionado a muitos fatores , tendo em vista q qualquer coisa ja causa essa variação. Tente manter todos os drivers do pc atualizador e tire qualquer Spyware ou virus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Bom isso é muito simples amigo .... e muito fácil deixar o Fps em 100 nas lans .. e só ir em propriedades > Configuração > Avançadas > O nome da placa (no caso a que eu tenho para testes é a G4 mx 4000) > Open GL Settings > Vertical sync > Always off (sempre desligado !) !

Ou seja ele deixa a sincronia vertical desabilitada, assim causando algumas falha no jogo ... por exemplo quando você olha a parede e anda ... ela ta uma falha ! particularmente eu não gosto ... mais e muito simples viu !? vamos dizer que eles tiram qualidade para por velox .... valeu T+

então mais eu ja fiz isso e continua com fps ruim...!!! vlwzz...queria saber c e problema do hardware estou penssando em ate trocar de placa de video!!! (obs : meu slot agp e 4x sera por isso???) VLWZZZ!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo , o CS é um jogo muito complicado mesmo em relação aos FPS. Em muitos casos mesmo com o Vsync desativado e com a opção "fps_max 100" , os fps variam d+ . Meu amigo tem uma radeon 9800pro e os fps não param em 99 cravados , ficam variando.

A causa disso pode estar relacionado a muitos fatores , tendo em vista q qualquer coisa ja causa essa variação. Tente manter todos os drivers do pc atualizador e tire qualquer Spyware ou virus.

ja formatei o pc e ainda continua a 60 50 fps :( vlwz!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Sobre o Agp 4x não tem nada a ver pois a diferença entre o 4x e o 8x e muito minima ... certa de 1Fps a mais ! =P hehehhe Bom .. agora sei lá tenta pegar uma placa melhor pra testar .. mais acho que o problema não seria esse não amigo ! estranho isso .. e infelizmente não da para eu fazer o teste pois a minha R9800Pro não está aqui no momento e eu estou usando a minha sofrida de teste .. uma G4 mx 4000 :tantan: e com ela ... mais nem por nada desse muitu ela bate Fps 99!

FLws T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me lembro q eu tinha uma geforce2 mx 400 e tb cravava 99fps no CS 1.5 , ai quando eu adquiri a radeon 9500pro os fps ficam em 99 mais variam 70 , 80 . Isso é realmente estranho , mais deve ser um bug do cs.

Se essa variação de fps não esta te atrapalhando na jogabilidade nem esquente a cabeça em querer trocar todo o pc , pois todos sabemos q Cs é um jogo problematico no quesito estabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu me lembro q eu tinha uma geforce2 mx 400 e tb cravava 99fps no CS 1.5 , ai quando eu adquiri a radeon 9500pro os fps ficam em 99 mais variam 70 , 80 . Isso é realmente estranho , mais deve ser um bug do cs.

Se essa variação de fps não esta te atrapalhando na jogabilidade nem esquente a cabeça em querer trocar todo o pc , pois todos sabemos q Cs é um jogo problematico no quesito estabilidade.

esta atrapalhando e muito...as vezes o fps bate 20 heiaihoeaoih...muito ruim isso comeca a travar o jogo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...