• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
dedalo

Radeon 9200SE 128Mb da PC-CHIPS.

9 posts neste tópico

aí galera gostaria de saber se essa placa de video a Ati Radeon 9200SE 128Mb da PC-CHIPS aguenta overclock, ou eu não devo nem tentar, pois o GPU dela é da ATI mais o fabricante é uma porcaria. gostaria de saber sou pois gosto muito de overclock e queria tentar com essa placa, só que tem um problema o dissipador dela é passivo (sem cooler), será que devo colocar um ativo???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

###### cara....eu sei q existe umas de 64 megas e q suas memorias vem como padrão 200 MHz (400) por ser DDR. sendo q as memorias sao traço 4, ou seja, podem ir "sem problemas" ate 250MHz (500). e claro, você pode ir alem disso, so q não fica mais dentro do limite de memoria e sim, fica acima de sua operaçao. fala qual freqüência a sua opera.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Wagner Silvino Pessoa@16 nov 2004, 23:05

###### cara....eu sei q existe umas de 64 megas e q suas memorias vem como padrão 200 MHz (400) por ser DDR. sendo q as memorias sao traço 4, ou seja, podem ir "sem problemas" ate 250MHz (500). e claro, você pode ir alem disso, so q não fica mais dentro do limite de memoria e sim, fica acima de sua operaçao. fala qual freqüência a sua opera.

Como eu vejo a frequência ??? :help:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá tenho um Radeon 9200 64MB e ela não roda na minha NOVA :muro: M863G, será que com um over ou atuazização na BIOS eu resolvo isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá tenho um Radeon 9200 64MB e ela não roda na minha NOVA :muro: M863G, será que com um over ou atuazização na BIOS eu resolvo isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por dedalo@16 de novembro de 2004, 18:48

aí galera gostaria de saber se essa placa de video a Ati Radeon 9200SE 128Mb da PC-CHIPS aguenta overclock, ou eu não devo nem tentar, pois o GPU dela é da ATI mais o fabricante é uma porcaria. gostaria de saber sou pois gosto muito de overclock e queria tentar com essa placa, só que tem um problema o dissipador dela é passivo (sem cooler), será que devo colocar um ativo???

Por incrível que pareça, mesmo sendo Pcchips minha VGA foi a 281/450!!! parece que com placas de video ela é competente..

Mas isso varia muito de placa a placa e de makina a makina, vai tentando, mas sem forçar, quando chegar nunca marca boa, para e reduz um pouco..

Lembrando q não deixo a 281/450 direto, so em testes, quando jogo boto a 250/430, q já ta bom d+..

E seria bom mesmo você baixar outro driver, fora o catalyst, como o Omega, foi nele q consegui esse over.

Flwss

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0