Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MEU SUPER CASE


Roger de Francisco

Posts recomendados

AAAAAAAAAAAAAAEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE - FOTOS NOVAS NA ULTIMA PAGINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...OLHEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :bandeira:

Carambaaaaaaaaaaaaaa

fiquei um tempao fazendo meu case e agora acabei, eu amei

espero q vocês gostem tb

%7Boption%7Dhttp://img109.exs.cx/img109/2853/Casefull.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://img32.exs.cx/img32/2295/Casefull8.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://img32.exs.cx/img32/3383/Casefull2.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://img32.exs.cx/img32/1638/Casefull7.jpg' border='0' alt='' />

%7Boption%7Dhttp://img51.exs.cx/img51/6647/Casefull10.jpg' border='0' alt='' />

Agora os cabos estão mais organizados , como vocês podem ver nessa ultima foto

Mais fotos aqui

xauuuuuuuuuu :bandeira:

espero q gostem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ai Roger...

Bem, gostei muito do seu CASE, seu gabinete é muito bonito, gosto dele.... o FAN q ta preso na tampa é show, e o grill tb....

Gostei muito da iluminação....

Mas temos q estar abertos a elogios e criticas...

Só acho q deve melhorar um pouco a arrumação dos Cabos, eu particularmente não gosto de cabos atravessando na frente da placa, o menos possivel melhor, então, pare, estude uma maneira de melhorar isso, garanto q um ambiente limpo de cabos fica mais bonito...

E outra coisa fugindo do assunto... porque você tem um gravador de DVD no micro e um gravador de CD ??? rsrsrs...

Da uma olhada no meu case.... veja a arrumação dos meus cabos, você vai ver q tem como melhorar... você pode reparar no meu case q você não ve os cabos de alimentação dos FANS, CD-ROMS, floppy, HD, Lampadas UVs... etc....

:bandeira:

valeu....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara, fico bonitão o case mesmo, gostei bastante, seu case original já é bem legal, gosto bastante desse modelo.

Mas vamos as críticas agora hehehe

Só os cabos que tão precisando ser arrumados, você também poderia ter usado material reagente para fazer os flats(não sei se você gosta), outra coisa que eu não gostei foram os 2 adesivos, ferrari e No Stress, o da No stress até tá combinando um pouco mais, o case é todo preto e tal(mas eu não gosto desse adesivinho ai hehehe), já o da ferrari tá distoando e sei lá, você já que gosta de adesivos poderia arrumar algum, sei lá, preto com azul, ia ficar legal, combinando com o case. Não sei é o gosto de cada um né. Mas tá de parabéns, pelo visto é o primeiro case mod e fico um serviço bem feito.

Outra coisa, quanto você gastou com o case mod, completo???

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nandim Nine ]ELITE[@16 nov 2004, 20:45

E outra coisa fugindo do assunto... porque você tem um gravador de DVD no micro e um gravador de CD ??? rsrsrs...

cara pelo que eu vi, o de baixo é driver de Cd-rom normal, não é gravador não, o de cima sim é gravador de DVD, hehehe

falo aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Roger, beleza cara!

Meus Parabéns cara, o Seu Case é muito lindo cara um dos mais xou q já vi!

Os Mods tb ficaram muito bons, esse corte da janela já velho assim né? mas tá jóia, a iluminação tá excelente, segue os conselhos q o Nandim Nine ]ELITE[ disse aí sobre os cabos e tá tudo filet!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nandim Nine ]ELITE[@16 nov 2004, 20:45

Fala ai Roger...

Bem, gostei muito do seu CASE, seu gabinete é muito bonito, gosto dele.... o FAN q ta preso na tampa é show, e o grill tb....

Gostei muito da iluminação....

Mas temos q estar abertos a elogios e criticas...

Só acho q deve melhorar um pouco a arrumação dos Cabos, eu particularmente não gosto de cabos atravessando na frente da placa, o menos possivel melhor, então, pare, estude uma maneira de melhorar isso, garanto q um ambiente limpo de cabos fica mais bonito...

E outra coisa fugindo do assunto... porque você tem um gravador de DVD no micro e um gravador de CD ??? rsrsrs...

Da uma olhada no meu case.... veja a arrumação dos meus cabos, você vai ver q tem como melhorar... você pode reparar no meu case q você não ve os cabos de alimentação dos FANS, CD-ROMS, floppy, HD, Lampadas UVs... etc....

:bandeira:

valeu....

Eu já li sobre o assunto, e vi que quando se tem um gravador de dvd, eu sei que ele tambem é gravador de cd mas se usalo com gravador de cd e dvd diminui o tempo de vida :bandeira: eu acho que é isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou postar os preços:

Gabinete = 140 c/ neon azul, um fan com led e 1 grill na lateral (o gabinete era 200 mais eu deu de entrada o meu antigo q ele pego por 60)

Kit baia fan = 40

2 fans = 30 (os dois)

esperaflex = tudu deu 5 conto

TOTAL= 215

Ei UnDeR_HuD, para a sua opiniao eu comprei tudu sozinho, meu pai num me deu nem 1 centavo

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Fala!! Curti muito seu case, ele é animal! E ficou bem legal com o mod q você fez!!

Pretendo comprar um desses, mas antes gostaria de saber se tem como tirar essa parte azul translúcida de plástico q tem na parte frontal do case. porque eu quero pintá-lo inteiro de preto.

Um abraço! T+!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...