• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gamaj

Já estou louco c/ winXP não reconhece HD

3 posts neste tópico

Pessoal.

Não sei mais o que fazer, já fiz varios teste trocando os dispostivo chevendo os jampes no HD e no DVD e nada do Windows XP reconhece-los

Tenho uma máquina com 2 hds e 1 cdrom e + 1 Combo.

Eles estão nesta ordens;

IDE Primary Master - samsung SV200IH (HD de 20GB)

IDE Primary Slave - IDE/ATAPI CDROM 56X

IDE Secundary Master - WDC WD400EB 00CPFO ( HD de 40GB)

IDE Secundary Slave - HL-DT-SP RW/DVD GCC (Combo LG)

Na bios aparece conforme acima, mas quando inicializao Windows não parace os dispositivos da IDE Secundary.

já troquei de cabos, envritu a orden do HD e o combo um apra ser o master e outro par Slaver e nda de aparecer no Windows.

OBS o HD de0 GB tem 3 partições, mas acho que naõ seja isto que esteja atrapalhando.

Alguém tem ideia o que pode est acontecendo?

OBS: esta máquina já tece o Win ME, Win server 2003 e o Win 2000 Pro e todos conhecia normalmente, é só o doido do Win XP Pro que está com esta frescura.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aox melhor comelça tudo do zero,

primary master-hd1

primary slave-h2

secondary master-cdrom

secondary slave -combo

delete as particoes do hd, crie tudo de novo, formate uma por uam depois começe instalado os SO, começe do mais velho para o mais novo de acho que assim resolve

Compartilhar este post

Link para o post

você não pode ligar o cdrom no mesmo cabo do hd porque o cdrom tem uma taxa de transferencia menor do que o hd fazendo com que o hd fique lento ligue os dois hds junto no mesmo cabo um como master e outro como pri slave.

ligue os cdroms na ide2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0