Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configurar outlook express 6.0


SPÏÐER™

Posts recomendados

E aí Spider, beleza?

Cara, tenho uma triste noticia a lhe dar! O ibest n possui suporte pop3 ou imap para e-mail. Até onde sei, ele usam uma base de SQL para mensagens...

Mas se quiser, abra um no yahoo, ele possui pop3 e você pode cadastrar a segunda conta sem medo, eu por exemplo tenho 5 contas cadastradas no meu outlook 5.5

Fui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Beto Silva@02 Mar. 2003,00:19

E aí Spider, beleza?

Cara, tenho uma triste noticia a lhe dar! O ibest n possui suporte pop3 ou imap para e-mail. Até onde sei, ele usam uma base de SQL para mensagens...

Mas se quiser, abra um no yahoo, ele possui pop3 e você pode cadastrar a segunda conta sem medo, eu por exemplo tenho 5 contas cadastradas no meu outlook 5.5

Fui :)

acabei de fazer meu cadastro no yahho como é que é o pop3 e smtp de lá,ah como é que eu faço para receber mensagens pelo outlook pela ig e yahoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spider, tô com um problema igual ao seu. Isto porque eu não sei como descobrir quando o servidor de e-mail é POP3 ou HTTP, e o servidor de saída de e-mails, é pior ainda.

Eu queria saber como é que eu descubro esse tipo de coisa, e o que deve-se colocar, como é o comando na parte "servidor de entrada de e-mail". Como eu faço pra saber isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...