Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação condicional


loiser

Posts recomendados

Olá.. gostaria de saber como copiar uma célula que contem uma formatação codicional. Exemplo:

a Célula a1, se for igual a 0, a fonte fica branco, se for maior que 1, a fonte fica preto.

se eu copio essa formatação para a célula b1, ela deveria ficar em branco até algum número maior que 1 for inserido nela certo?

mas se eu insiro algum número na célula a1, a fonte da célula b1 também fica preta.

tem como copiar a formatação e ela ir se alterando para a célula em que foi copiada, ou a única maneira de fazer isso é adicionando manualmente a condição em cada célula?

Agradeço desde já..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

loiser, precisa formatar manualmente as outras células não...

Faça o seguinte:

Selecione uma célula qualquer e faça uma formatação como você já tinha feito;

Teste a formatação;

Depois você seleciona esta célula q você fez a formatação mais uma outra com "shift" ou "Ctrl" , deixe todas selecionadas, vai no menu Formatação condicional de novo como se você fosse refazer a formatação.

você vai ver q a formatação q você fez está lá (se você selecionou a célula junto) daí você clica em "OK" e a formatação se estende para as outras selecionadas

Entendeu?

Até mais,

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Olá, eu trabalho em uma dentária e tenho que cuidar da validade de todos os produtos da loja, além de organizar, vender, e várias outras tarefas. Mas estou tendo problemas com isso, e meu chefe me pediu pra não deixar de jeito nenhum os produtos passarem de 3 meses no mínimo para vencer...e agora, eu sei tentei fazer a formatação condicional, mas não sei se deu certo porque eu queria q ele me avisasse uns 3 meses antes de vencer, mas só muda de cor quando vence...por favor podem me ajudar??

obrigado beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Loiser:

Se você usou O valor da célula é o problema relatado não existe.

Se vocé usou A fórmula é retire o $ antes de copiar e colar.

Samii:

Data do vctº na célula A2, coloque como Formatação condicional nesta mesma célula com A fórmula é:

=VALOR(DIA(A2) &"/" & SE(MÊS(A2)<4;MÊS(A2)+12-3 & "/" & ANO(A2)-1;MÊS(A2)-3 & "/" & ANO(A2)))<=HOJE()

OU

=A2-90<=HOJE()

Obs.: na fórmula maior, ao copiar e colar no Formatação condicional selecione as aspas uma por uma e digite-as novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...