• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
loiser

Formatação condicional

5 posts neste tópico

Olá.. gostaria de saber como copiar uma célula que contem uma formatação codicional. Exemplo:

a Célula a1, se for igual a 0, a fonte fica branco, se for maior que 1, a fonte fica preto.

se eu copio essa formatação para a célula b1, ela deveria ficar em branco até algum número maior que 1 for inserido nela certo?

mas se eu insiro algum número na célula a1, a fonte da célula b1 também fica preta.

tem como copiar a formatação e ela ir se alterando para a célula em que foi copiada, ou a única maneira de fazer isso é adicionando manualmente a condição em cada célula?

Agradeço desde já..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

loiser, precisa formatar manualmente as outras células não...

Faça o seguinte:

Selecione uma célula qualquer e faça uma formatação como você já tinha feito;

Teste a formatação;

Depois você seleciona esta célula q você fez a formatação mais uma outra com "shift" ou "Ctrl" , deixe todas selecionadas, vai no menu Formatação condicional de novo como se você fosse refazer a formatação.

você vai ver q a formatação q você fez está lá (se você selecionou a célula junto) daí você clica em "OK" e a formatação se estende para as outras selecionadas

Entendeu?

Até mais,

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu trabalho em uma dentária e tenho que cuidar da validade de todos os produtos da loja, além de organizar, vender, e várias outras tarefas. Mas estou tendo problemas com isso, e meu chefe me pediu pra não deixar de jeito nenhum os produtos passarem de 3 meses no mínimo para vencer...e agora, eu sei tentei fazer a formatação condicional, mas não sei se deu certo porque eu queria q ele me avisasse uns 3 meses antes de vencer, mas só muda de cor quando vence...por favor podem me ajudar??

obrigado beijos

Compartilhar este post

Link para o post

Loiser:

Se você usou O valor da célula é o problema relatado não existe.

Se vocé usou A fórmula é retire o $ antes de copiar e colar.

Samii:

Data do vctº na célula A2, coloque como Formatação condicional nesta mesma célula com A fórmula é:

=VALOR(DIA(A2) &"/" & SE(MÊS(A2)<4;MÊS(A2)+12-3 & "/" & ANO(A2)-1;MÊS(A2)-3 & "/" & ANO(A2)))<=HOJE()

OU

=A2-90<=HOJE()

Obs.: na fórmula maior, ao copiar e colar no Formatação condicional selecione as aspas uma por uma e digite-as novamente

Editado por Flavio Soares
Não poste em sequencia, user EDITAR.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora