• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fabio_ng

Qual de devo comprar?

17 posts neste tópico

Estou pretendendo comprar uma placa de 128Mb, mas não estou com muita grana. A grana que estou dá pra comprar uma GeForce MX4000 ou uma Radeon 9200 SE que estão custando aproximadamente o mesmo preço. Eu queria saber qual das duas tem o melhor desempenho em jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas pensa bem, as vezes você espera m pouco, junta mais uma grana e compra uma melhor, se você vai pagar 250 por uma dessas aí, junta mais 100 e compra uma com 128bits, porque pros jogos de hoje sua pv tem que ter pelo menos isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem pense em GeForce MX 4000.

Aqui no Brasil de cada 10 modelos, 7 são de 32Bits.

Mas tb não fique com a 9200SE, pegue uma FX 5200, que mesmo tendo um desempenho "fraco" para os games atuais, ao menos traz API DirectX 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pagar R$190,00 pela Radeon 9200 SE, pra que tem uma Geforce II Mx400 está ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fabio_ng@18 nov 2004, 00:29

Vou pagar R$190,00 pela Radeon 9200 SE, pra que tem uma Geforce II Mx400 está ótimo.

Continuo te recomendando a FX 5200 ....

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com o Luciano. Eu tive uma radeon 9200 SE. ela ajudou muito para os games antigos... já os novos, necessitam muito mais das PV. Não é a toa que eu comprei uma 9800 PRO. Por falar nisso estou tendo problemas com ela, se de alguem puder me ajudar de alguma maneira, fiz um tópico. É preferivel, que espere um pouco mais, e compre uma placa melhor. Se o que você quer é só poder jogar, sem qualidade, fica a seu critério...

Entre as 2, fico com a 9200!!!

Compartilhar este post

Link para o post

sem noção veio por 20 reais a mais você pega uma fx5200 de 64bit e tb lembro q vi na net fx5200 d 128 bits da Mercury por 275 reais...

Compartilhar este post

Link para o post
:P Siga o nosso conselho,cara. Pege uma FX5200 128Mbytes 128Mhtz, vi uma de uma marca "estranha" por 299 R$, mas era numa loja careira, com 6 meses de garantia e nota fiscal. Pesquise na net que você pega uma dessas sem nota e c/ "garantia" de 3 meses, mas bem mais barato. Quem passou muito tempo c/ uma mx400, pode ficar c/ ela mais um mes ou dois. Estou certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Siga o nosso conselho,cara. Pege uma FX5200 128Mbytes 128Mhtz

Só uma correção :

128Mhtz não, 128bits.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara pegue ah Fx sem sombra de duvida paguei na minha R$ 230,00 numa Prolink :D

Essas Radeon 9200Se e GF 4k são dois lixos, aposto que essa GF é pior até que uma GF 4 mx 420(bem as 4k que eu pude ver, perderam feio para uma GF 4 mx440se...)

Ks!

Compartilhar este post

Link para o post

Aff chama a GeForce MX 4000 de LIXO é fogo a minha aqui com GPU 360Mhz e memoria 550Mhz nos bench q rodei aqui da coro nas geforce Mx440 e Fx5200

Na fx5200 eu tb achei estranho :tantan: mas foi o q deu

Compartilhar este post

Link para o post
:huh: Cyber, você deu um overclock ou veio assim de fabrica? Nunca ouvi falar de uma MX4000 c/ esses clocks.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara mesmo q seja a melhor em relação a jogos, a radeon é melhor pois ela não so melhora jogos como tudo o q você for fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei over mas a placa nem aquece, eu sei q a MX440 e a fx5200 tb teria um bom ganho com over + a MX4000 tb n fica tão longe assim pra chama de LIXO né! sem conta o custo x beneficio a minha eu paguei R$150,00 e rodo nfsu na boa com os graficos no max. :D , ta certo q n abre todos os recursos mas da pra jogar bem :D e quanto a NFSU2 q ouvi muitos diserem q eu nem ia consegui abrir porque eu uso duron 1.4@1.9 e só 128Mb segue ai como eu consegui rodar ele

Car Reflection Update Rate----------------MAX

Car Reflection Detail-----------------------HIGH

Car Shadow/Neon--------------------------MAX

Car Geometry Detail-----------------------HIGH

World Detail---------------------------------MAX

Road Reflection Detail----------------------MAX

Light Glow-----------------------------------ON

Particle System-----------------------------ON

Fog-------------------------------------------ON

Full Screen Anti-Alising---------------------MAX

Horizon Fog----------------------------------ON

Texture Filtering-----------------------------MAX

Vsync-----------------------------------------ON

em 640x480 fica legal em 800x600 fica um pouco + lento mas da pra jogar em 1024x768 fica lento mas n foto por foto heheh :D

Compartilhar este post

Link para o post

Olha estou feliz cm minha Radeon...sempre tive radeon então...estopu feliz com elas mas um conselho...seria mehlor você juntar um pouco de grana para comprar uma placa melhor de video...esse modelo ja esta um pouco velho...abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0