Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual de devo comprar?


Posts recomendados

Concordo com o Luciano. Eu tive uma radeon 9200 SE. ela ajudou muito para os games antigos... já os novos, necessitam muito mais das PV. Não é a toa que eu comprei uma 9800 PRO. Por falar nisso estou tendo problemas com ela, se de alguem puder me ajudar de alguma maneira, fiz um tópico. É preferivel, que espere um pouco mais, e compre uma placa melhor. Se o que você quer é só poder jogar, sem qualidade, fica a seu critério...

Entre as 2, fico com a 9200!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:P Siga o nosso conselho,cara. Pege uma FX5200 128Mbytes 128Mhtz, vi uma de uma marca "estranha" por 299 R$, mas era numa loja careira, com 6 meses de garantia e nota fiscal. Pesquise na net que você pega uma dessas sem nota e c/ "garantia" de 3 meses, mas bem mais barato. Quem passou muito tempo c/ uma mx400, pode ficar c/ ela mais um mes ou dois. Estou certo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei over mas a placa nem aquece, eu sei q a MX440 e a fx5200 tb teria um bom ganho com over + a MX4000 tb n fica tão longe assim pra chama de LIXO né! sem conta o custo x beneficio a minha eu paguei R$150,00 e rodo nfsu na boa com os graficos no max. :D , ta certo q n abre todos os recursos mas da pra jogar bem :D e quanto a NFSU2 q ouvi muitos diserem q eu nem ia consegui abrir porque eu uso duron [email protected] e só 128Mb segue ai como eu consegui rodar ele

Car Reflection Update Rate----------------MAX

Car Reflection Detail-----------------------HIGH

Car Shadow/Neon--------------------------MAX

Car Geometry Detail-----------------------HIGH

World Detail---------------------------------MAX

Road Reflection Detail----------------------MAX

Light Glow-----------------------------------ON

Particle System-----------------------------ON

Fog-------------------------------------------ON

Full Screen Anti-Alising---------------------MAX

Horizon Fog----------------------------------ON

Texture Filtering-----------------------------MAX

Vsync-----------------------------------------ON

em 640x480 fica legal em 800x600 fica um pouco + lento mas da pra jogar em 1024x768 fica lento mas n foto por foto heheh :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...