Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

couter strike 1.6 caindo


Tidinho

Posts recomendados

eutou tentando jogar o cs 1.6 online, e toda vez q eu entro em algum servidor consigo ficar apenas uns 20 segundos e de repente a conexao e interrompida do nada..........................o steam esta atualizado o cheating death tb......estou tentando jogar nos servidores - arenaig e tb - uol, pois sou assinante dos2, o pior

e q eu sigo os passos certinho p/ entrar no jogo, entro no servidor, logo depois

vejo qnts pessoas estão no servidor não adiadanta o maximo q consegui jogar foi uns 20 seg..e eu so deixo a pagina aberta, de um servidor por vez

acho q o prob. não e a conexao pois tenho o speedy 350, o que pode ser???

ASUS A7V600-X

ATHLON XP 2600 BARTON 1.92 GHz.

256 DDR PC 2700

GF4 MX 4000 128 MB

COMBO LG

HD SEAGATE 40 GB ST 3400

SPEEDY 350

EXAUSTOR HARD COOLER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO MEU CS 1.6, JOGO NA PASTA "FAVORITE", MEU JOGO JÁ VEIO COM SERVERS NESTA PASTA, TENTA JOGAR EM SERVERS COMUNS (servers piratas), OU SEU CS NUM VEIO COM SERVIDORES(os piratas) NA PASTA 'FAVORITE' ?

Obs: Num sou nenhum nerd em counter.

Pasta aí o que aconteceu, se funciono, num funciono, ou voce não entende direito o que eu escrivi?

FALOU ! ! ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...