Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com GCC 4521b da LG


RafaGato

Posts recomendados

:( Olá. Estou aqui pois não sei mais o que fazer.

Tenho um combo da LG (GCC 4521b - 52x32x52x/16x) e depois que formatei o HD e instalei o Windows 2003 com NERO 6 começou a dar problemas na gravação... Não sei se isso influenciou em algo... mas antes de formatar eu usava o NERO 5.9 e Windows XP, nunca perdi nenhum CD e sempre gravei em qualquer velocidade...

Já tentei testar com mídias da LG, SONY, Samsung, Imation, mas o problema continua... Até reinstalei o Windows XP e troquei o cabo, mas o problema persiste.

O problema é o seguinte: O combo inicia o processo de gravação e quando está +/- em 3% ele fica forçando até que dá um erro e o CD é ejetado...

Bem... eu consigo assistir DVD, e abrir qualquer CD... o problema é quando eu tento gravar algo. Tenho conseguido gravar a 8x mas mesmo assim as vezes dá erro. Foram poucos os CD's que eu gravei até hoje (+/- uns 15)... comprei este combo em julho e perdi a conta de quantas mídias ele já queimou...

Me ajudem! O que posso fazer para consertar isso? :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...