Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ie 6 bagunçou os icones da area da trabalho


korg500

Posts recomendados

:angry: fiz a atualização do IE 5 pra o IE 6 e bagunçou todos os ícones da área de trabalho do Windows 98 SE. O modo auto organizar não funciona. A tela fica parecendo uma peneira, cheia de buracos! E também apareceu aquela flechinha curvada (símbolo do atalho) nos ícones que não tinham esse símbolo como o quick time, discador ig, winzip, outlook, outlook express. O que aconteceu?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta passar um Ant-Spyware atualizado e o Panda Ant Virus online .....

Se não funcionar, leva no exorcista !...rs.....

Zuera.....ehehhehe.......

Se não der certo depois de tudo isso, remove o I.E pra versão Prévia do Windows, la no "Adicionar ou Remover Programas" do Painel de Controle.

Aí você posta aí o que deu...

Falou......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por heltonpinotti@17 nov 2004, 02:40

[...] Tenta passar um Ant-Spyware atualizado e o Panda Ant Virus online .....

Korg500,

No caso de você não ter instalado os programas de segurança mencionados pelo membro heltonpinotti, é possível realizar o download do *Ad-Aware por AQUI e o para baixar o Spybot basta clicar AQUI. Quanto aos Scans Online, o Housecall da Trend Micro pode ser acessado por AQUI, , sendo um Anti-virus Online desburocrático e de fácil operação. O Panda Active Scan também pode ser acessado por AQUI.

*Com relação aos procedimentos via Ad-Aware, acrescento somente uma dica; Após abrir o programa e dar 'Start' será aberta a tela que precede o início da varredura. Observe que existem 4 opções de seleção para o Scan. Dentre essas 4 opções habilite a 2 da lista denominada 'Perform Full System Scan', que percorre todas pastas existentes no micro. Clique 'Next' para continuar a operação.

Particularmente, tenho a perscepção de que os procedimentos supra irão melhorar e lhe assegurar um melhor desempenho e confiança, todavia, antevejo que os mesmos procedimentos não terão importância tática para resolução do seu problema, oxalá que sim, mas caso não tenha êxito continue postando os resultados para análise dos Companheiros Foristas.

ABS.,

ATT.,:ph34r:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...