• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FURI4R4PP3R

GeForce FX 5700 Ultra x Radeon 9800 Pro

13 posts neste tópico

Sei que existem outras placas melhores no mercado etc ... etc ... mas entre essas 2 ficar com uma GeForce FX 5700 Ultra ou optar por uma Radeon 9800 Pro qual seria a melhor escolha ???

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pegue a Radeon 9800 Pro eu tenho uma e não me arrependo, antes dela eu tinha a FX 5700 Ultra, mas se sua fonte for genérica pode preparar para desembolsar dinheiro para compra uma fonte Seventeen o Thermaltake de no minimo 350w real.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo ! =)

Sem duvida alguma como os outros você deve pegar a Radeon 9800Pro ... pois a Fx5700Ultra para min compete com a R9600XT ... e nesse quesito e difícil dizer qual das 2 é a melhor .. mais entra a r9800pro e a fx5700ultra .. r9800pro na cabeça ! :D

FLws T+

Compartilhar este post

Link para o post

Ai rapaziada valeu ai pelas respostas ...

Bom vou ter que juntar um pouco mais de grana é pegar uma Radeon 9800 Pro e como foi dito uma Fonte de qualidade ...

valeu's

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

heheh ... olá amigo !

Bom realmente e sempre bom ter uma fonte que aguente tipo uma seventeam 350W já dá conta do recado ... mais eu estou com uma maxxtro 500W aqui em casa e segura a minha config !

a minha config. é : Athlon xp 2400+ T-bred B, Abit nf7 Rev 2.0, Radeon 9800Pro Sapphire 128 MB 256 Bits, 2x256 Corsair pc3200 Value. aguenta legal a minha fonte mais é sempre bom er uma seventeam ! :P

FLws T+

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza a Radeon 9800 PRO, nem se compara...

aliás amigo, faltou um pouco de pesquisa, não acha? c você tivesse pesquisado pelo menos um pouco, iria descobrir q a FX5700 é uma placa pra mercado de médio custo (leia-se placa de bom desempenho e preço razoável), ao contrário da 9800 PRO que é uma placa top...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom já que eu vi que a galera aqui, costuma colaborar ...

Vou fazer uma nova comparação aproveitando esse mesmo post encontrei uma

Geforce FX 5900 XT da MSI que praticamente éh o mesmo preço de uma Radeon 9800 Pro, nesse caso esse modelo da MSI se compara, chega pelo menos perto do desempenho de uma Radeon 9800 Pro ?

Tô perguntando porque não tô afim de fazer besteiras ... afinal éh grana que vai ... :D

Agradecido ...

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigo ! :D

Bom agora sim você está fazendo uma pergunta "justa" para a comparação !

para min isso ficaria em discução por um bom tempo e não chegaria a lugar nenhum .... para min e mais uma opnião pois as duas são praticamnete iguais !

Eu concerta ficaria ainda com a 9800pro da ATI ... pois acho que ela tem um desempenho um pouco ... mais realmente pouco superior a FX ... e eu ficaria com a radeon 9800Pro... real´mente é uma placa muito show !

FLws T+

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Amigo

Eu acabei de comprar um radeon 9800pro da ATI e estou totalmente satisfeito com ela, a minha configuração está escrita ai embaixo.

Um abraço :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0