• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Vitor Seagull

Problemas Criação de DVD5

4 posts neste tópico

:wub: Olá pessoal!

Sou novo no pedaço, tenho feito algumas cópias de DVD's, só tenho utilizado mídia Princo com Label, da Europa, lá sai a meno de 1,50 reais....

Usava o Instant DVD, até que o Shrink 3.2 me conquistou pela rapidez e simplicidade e não percebi diferença na qualidade.....Acontece que alguns filmes ou shows ficam travando, principalmente no inico e no fim, outros não...a midia é a mesma de um pacote de 100..... Gostaria que me dessem uma dica dos passos que devem ser seguidos para ter sucesso perto dos 100%

agradeço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção....

O problema acontece nas leituras das midias tanto no dvd de mesa, quanto no pc, mas se for executado o arquivo ripado, reproduz normalmente, então acho que pode-se deduzir que seria a midia ou algumas delas ou a forma de gravação.....

Ontem passei a desfragmentar e reiniciar a maquina antes de gravar e até de ripar por orientação de uma pessoa que conheci em uma loja, já fazia para gravação de cd's em outra máquina. dai consegui fazer um DVD com a mesma midia e funcionou perfeitamente, o que eu gostaria era confirmar se essas e outras providências são determinantes no sucesso....Parece claro que não existe uma receita eficaz de forma geral, mas se puderem me dizer, pela experiência os cuidados imprscindiveis agradeceria muito.

abraço

r

Compartilhar este post

Link para o post

A receita eficaz é:

Usar midias boas;

Durante a gravação não usar a máquina para mais nada:

Desativar antivírus e outras pragas que usam memória (antes de gravar);

Não deixar a www conectada;

Reiniciar a máquina antes de iniciar a gravação e depois de várias gravações também;

Evitar a mídias Princo, pois existe muita reclamação sobre ela;

Ter sempre duas marcas de mídias em mãos, pois sempre haverá algum problema;

Etc...

Ps:(não é necessário desfragmentar a máquina sempre, o ideal é usar uma partição só para estes tipos de arquivos e outra para o sistema operacional)

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0