• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
B.A.G

Colocar DSC-P73 como webcam?

8 posts neste tópico

Olá. Tenho uma camera digital sony DSC-P73 e gostaria de saber se tem como colocar a tal para funcionar como webcam. É necessario algum outro programa? Alguem que souber me avise

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou para comprar esta camera daqui a uns 10 dias, e gostaria muito de saber se ela pode ser usada como webcam...quem sabe??? :D

Compartilhar este post

Link para o post

das marcas top as unicas q vem com recurso de webcam sem precisar de placa de captura, isto é, diretaço na usb é a FUJIFILM...

Compartilhar este post

Link para o post

opa pera ai?!

As outras funcinaria mse eu usasse uma placa de captura?

me explica como/?

Mas seria melhor comprar uma camera melhor e depois uma webcam cara, até porque as cameras CCD normalmente não são web cams e segundo os negos aqui do forum elas são as melhores, aliás uma galera diz isso B) então tu pode pegar depois uma webcam mais baratinha já que tu vai precisar dela só pro básico que é ser webcam.. t+

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Pack Man@26 nov 2004, 08:28

opa pera ai?!

me explica como/?

Mas seria melhor comprar uma camera melhor e depois uma webcam cara, até porque as cameras CCD normalmente não são web cams e segundo os negos aqui do forum elas são as melhores, aliás uma galera diz isso B)  então tu pode pegar depois uma webcam mais baratinha que tu vai precisar dela só pro básico que é ser webcam.. t+

opa pera ai?!

me explica como/?

este link nos destaques do fórum mostra como usar a placa de captura

Destaque: Transformando Cam Digital Em Webcam (canon) (Páginas 1 2 )

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por eriva_br+26 nov 2004, 09:08QUOTE (eriva_br @ 26 nov 2004, 09:08) Pack Man@26 nov 2004, 08:28

opa pera ai?!

me explica como/?

Mas seria melhor comprar uma camera melhor e depois uma webcam cara, até porque as cameras CCD normalmente não são web cams e segundo os negos aqui do forum elas são as melhores, aliás uma galera diz isso B)  então tu pode pegar depois uma webcam mais baratinha que tu vai precisar dela só pro básico que é ser webcam.. t+

opa pera ai?!

me explica como/?

este link nos destaques do fórum mostra como usar a placa de captura

Destaque: Transformando Cam Digital Em Webcam (canon) (Páginas 1 2 )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0