Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente ajuda!


Visitante

Posts recomendados

Alquem me ajuda acertar essa Voodoo por favor eu comprei ela mais ela não veio o cd dela de instalacao q tem os drives....

Mais quanto eu pego o drive na net os drives sao aceito mais ao voltar no windows depois de reniciar a imagem fica toda distorcida cheio de tracos na tela não ve nada!!! o q eu faco alquem ajuda aqui por favor to a semana toda tentando acertar a placa mais não consigo.....

O q eu faço? não tenho o cd da placa sera so com ela ta pra instalar o Voodoo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu já tive uma m810 e não dá de forma alguma colocar voodoo. Ela tem uma imcompatibilidade braba com essa placa. Quanto aquela lista ela é meio furada e velha já. Na verdade aquelas placas são as que a pcchips testou e foram aceitas com a placa. Nada impede que uma outra fora da lista funcione. Agora voodoo já é comprovado que não pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustabolo@02 Mar. 2003,09:44

Se eu não me engano no manual da placa há uma lista com as placas de vídeo que essa placa suporta, e eu acho que a voodoo 5 5500 não tá lá não.

fallowwws

isso mesmo, tem uma lista em uma das primeiras páginas do manual e tem também em um adesivo em cima do slot AGP.

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...