Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest SurfHardwave

Urgente ajuda!

Recommended Posts

Guest SurfHardwave   
Guest SurfHardwave

<font color='#000000'>Alquem me ajuda acertar essa Voodoo por favor eu comprei ela mais ela não veio o cd dela de instalacao q tem os drives....

Mais quanto eu pego o drive na net os drives sao aceito mais ao voltar no windows depois de reniciar a imagem fica toda distorcida cheio de tracos na tela não ve nada!!! o q eu faco alquem ajuda aqui por favor to a semana toda tentando acertar a placa mais não consigo.....

O q eu faço? não tenho o cd da placa sera so com ela ta pra instalar o Voodoo???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Érico    0

<font color='#000000'>C você tem a M810 da PC-Chips e essa voodoo for AGP... desista, tem jeito não, já tentei aqui na minha e num consegui com a Voodoo 3 3500.

Fale mais sobre seu hardware q fica mais fácil t ajudar..

falou...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest SurfHardwave   
Guest SurfHardwave

<font color='#000000'>é Pc-chips M810 mesmo e voodoo 5 AGP cara  e to tentando instalar no Win98.....

Mais não ta mesmo não???So Geforcec q roda na M810???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Gustabolo    0

<font color='#000080'>Se eu não me engano no manual da placa há uma lista com as placas de vídeo que essa placa suporta, e eu acho que a voodoo 5 5500 não tá lá não.

fallowwws</font>

Compartilhar este post

Link para o post
red viper    4

<font color='#FF0000'>Eu já tive uma m810 e não dá de forma alguma colocar voodoo. Ela tem uma imcompatibilidade braba com essa placa. Quanto aquela lista ela é meio furada e velha já. Na verdade aquelas placas são as que a pcchips testou e foram aceitas com a placa. Nada impede que uma outra fora da lista funcione. Agora voodoo já é comprovado que não pega.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Érico    0
Postado Originalmente por Gustabolo@02 Mar. 2003,09:44

<font color='#000000'>Se eu não me engano no manual da placa há uma lista com as placas de vídeo que essa placa suporta, e eu acho que a voodoo 5 5500 não tá lá não.

fallowwws</font>

<font color='#000000'>isso mesmo, tem uma lista em uma das primeiras páginas do manual e tem também em um adesivo em cima do slot AGP.

falou...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais