Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG 4081B


Estefani

Posts recomendados

gravador lg 4081b. quando insiro uma midia de dvd-r 4x, o gravador me mostra velocidade apenas de 2x ou 1x e se mando gravar, dá erro. e perco a midia.

uso Windows xp1 com sp1a, gravador é o b's recorder, athlon xp 2600+, ddr512mb, hd sata 80gb. a lg 4081b esta na ide secundária como master. o drive usado é ht-dl-4081b-a100.

formatei o computador e voltou a funcionar normal me mostrando velociade de gravação de 2x e 4x. quando isto aconteceu eu consigui gravar. depois reiniciei o computador sem alterar nada e voltou o mesmo problema.

o drive faz outras operações normalmente. uso a midia dvd-r lg 4x.

já fiz de tudo até formatar o computador e instalar tudo de novo, na hora funcionou e depois sem alteração nenhuma voltou o mesmo problema depois que reiniciei a máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara...

Há várias mensagens deste tipo aqui no Fórum, eu mesmo coloquei uma há cerca de 1 mês. O lance é que este gravador é uma porcaria e você, assim como eu e muitos, se deu mal com ele...

Não há o que fazer meu chapa. Tenta atualizar firmware e estas coisas, mas pelo que ando lendo não adianta (mas dizem que cada caso é um caso, né?).

É isso!

Prepare o bolso para comprar um outro gravador, de preferência PIONEER.

Que #####... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Que marca de mídia você está usando?

Muitas das vendidas como 4x na verdade não funcionam em 4x. Gravadores de DVD são extremamente sensíveis quanto à qualidade das mídias.

Experimente outras marcas... Eu mesmo perdi muita mídia até achar as marcas boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acho que descobri seu problema.... As midias de DVD são diferentes das de CD se ficarem abertas só podem gravar duas vezes, mais do que isso corre o risco de não reconhecer o disco. Grave o DVD sempre fechando o disco acredito que seja esse o problema e não o gravador...tenho um desses a quase um ano e funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...