Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

firefox edition final em PT


lukcruz

Posts recomendados

Acho que o Maxximus se refere às versões recompiladas, e não ao Firefox em si.

Bem, eu testei aqui, e só vi problemas (não usei o PC da assinatura). Quando você vai rodar o browser ele nem inicializa, apesar do processo ficar rodando... Quando eu consigo fazer ele rodar (na base da insistência mesmo), não noto melhora de desempenho (pelo menos na inicialização do mesmo, que é o que mais me incomoda no FF).

Mas o pior de tudo é que o Firefox oficial começa apresentar o mesmo problema. Daí eu deletei essa versão recompilada e tive que reinstalar o Firefox para acabar com o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por toshin@18 nov 2004, 16:48

Acho que o Maxximus se refere às versões recompiladas, e não ao Firefox em si.

Bem, eu testei aqui, e só vi problemas (não usei o PC da assinatura). Quando você vai rodar o browser ele nem inicializa, apesar do processo ficar rodando... Quando eu consigo fazer ele rodar (na base da insistência mesmo), não noto melhora de desempenho (pelo menos na inicialização do mesmo, que é o que mais me incomoda no FF).

Mas o pior de tudo é que o Firefox oficial começa apresentar o mesmo problema. Daí eu deletei essa versão recompilada e tive que reinstalar o Firefox para acabar com o problema.

Era isso a minha dúvida toshin. Uso o FF 0.92 e não vejo motivos para mudar nem

para versão 1.0. Aliás já fiz isso e voltei correndo à minha versão antiga.

Alguns temas não funcionam e principalmente a extensão Download with, que eu

gosto, para gerenciar com qual programa usar para fazer o download.

Não entendo o porquê das incompatibilidades de uma versão para outra. Se todo

update é para melhorar no FF isso não se traduz ao pé da letra.

É como se estivesse escrito em algum lugar: ¨"Atualize e tente remendar."

%7Boption%7Dhttp://smilies.sofrayt.com/%5E/i/santa2.gif' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...