• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lukcruz

firefox edition final em PT

5 posts neste tópico

mnelhora en tudo, segurança rapidez etc, mais tem sites que não sao compativeis com ele ai você tem que usar o explore

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Maxximus se refere às versões recompiladas, e não ao Firefox em si.

Bem, eu testei aqui, e só vi problemas (não usei o PC da assinatura). Quando você vai rodar o browser ele nem inicializa, apesar do processo ficar rodando... Quando eu consigo fazer ele rodar (na base da insistência mesmo), não noto melhora de desempenho (pelo menos na inicialização do mesmo, que é o que mais me incomoda no FF).

Mas o pior de tudo é que o Firefox oficial começa apresentar o mesmo problema. Daí eu deletei essa versão recompilada e tive que reinstalar o Firefox para acabar com o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por toshin@18 nov 2004, 16:48

Acho que o Maxximus se refere às versões recompiladas, e não ao Firefox em si.

Bem, eu testei aqui, e só vi problemas (não usei o PC da assinatura). Quando você vai rodar o browser ele nem inicializa, apesar do processo ficar rodando... Quando eu consigo fazer ele rodar (na base da insistência mesmo), não noto melhora de desempenho (pelo menos na inicialização do mesmo, que é o que mais me incomoda no FF).

Mas o pior de tudo é que o Firefox oficial começa apresentar o mesmo problema. Daí eu deletei essa versão recompilada e tive que reinstalar o Firefox para acabar com o problema.

Era isso a minha dúvida toshin. Uso o FF 0.92 e não vejo motivos para mudar nem

para versão 1.0. Aliás já fiz isso e voltei correndo à minha versão antiga.

Alguns temas não funcionam e principalmente a extensão Download with, que eu

gosto, para gerenciar com qual programa usar para fazer o download.

Não entendo o porquê das incompatibilidades de uma versão para outra. Se todo

update é para melhorar no FF isso não se traduz ao pé da letra.

É como se estivesse escrito em algum lugar: ¨"Atualize e tente remendar."

%7Boption%7Dhttp://smilies.sofrayt.com/%5E/i/santa2.gif' border='0' alt='' />

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0