• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lukcruz

Microsoft vai lançar novo Windows em 20

4 posts neste tópico

lukcruz    0

O presidente da Microsoft, Bill Gates, promete para meados de 2005 a chegada do Windows com 64 bits para desktops. Gates disse que o novo sistema será "totalmente compatível" com os ambientes de 32 bits e, apesar da capacidade, não será muito mais caro do que os produtos já disponíveis no mercado. O anúncio foi feito durante o Fórum de TI da Microsoft, em Copenhague, Dinamarca. No evento, ele também falou sobre o projeto DSI (Dynamic Systems Initiative), que tem como objetivo reduzir custos no gerenciamento de data centers.

O DSI é um conceito para aumentar, por meio de diversas ferramentas, a produtividade das empresas. Com programas de gerenciamento, os funcionários poderiam realizar um maior número de tarefas em menor espaço de tempo.

A melhora na administração de sistemas tornou-se uma prioridade para a divisão de programas de negócios da Microsoft. Estudos da empresa mostra que grande parte do orçamento nas organizações é dedicado à melhora de sistemas já instalados e não à compra de novas aplicações.

"Controlar a complexidade dos gastos com tecnologia é um desafio para os nossos clientes. Por isso, estamos nos comprometendo a trabalhar com conhecimento operacional, reduzindo assim as complicações presentes e futuras na área", disse Gates, segundo o site News.com.

O fórum da Microsoft deve reunir 4 mil gerentes de sistema.

folha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
lukcruz    0

Provavelmente sim...

Só resta saber se vai existir uma versão 64 bits e outra 32 bits (leia-se CDs diferentes, escolhe na hora de comprar) ou você compra o mesmo pacote e vem (uns CDs? um DVD?) com as duas versões, escolhe na hora da instalação...

Mas é provável que a versão 32 bits seja o XP+SP2 só...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Satoru    0

Provavelmente virá com alguns sistemas anti pirataria para ferrar quem não tem milhares de reais para pagar pelas licenças, empurrando cada vez mais os consumidores para o Linux... como a Microsoft é ambígua...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso