Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Magusjti®

Modem usr9100

Recommended Posts

<font color='#000000'>Pessoal é o seguinte, tenho um Modem USR 9100 Ethernet, e estava pensando em colocar duas placas-mães em meu computador, fazendo com q a internet funcione nas duas maquinas..isso é possível? Pois afinal este modem não é router e o computador faria este trabalho utilizando duas Placas de Rede em uma maquina e uma no outro?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Edgar Serra

<font color='#3384E3'>É sim....da para fazer isso...só que assim...vamos chamar os computadores de PC-A e PC-B, o modem adsl esta ligado no PC-A (pelo menos na minha explicação entenda assim), você deverá ter 2 placas de rede no PC-A, num entra o modem, na outra sai a net compartilhada...só que note, se o PC-A estiver desligado PC-B não tem net....por isso eu acho mais "legal" usar um hub/switch, pois assim basta o modem esta ligado para ter net...apesar que não sei se isso é possivel nesse modelo...você deveria ter comprado o 3Com 812 num sei lá das quantas...ele já tem um hub "onboard" dai é só ligar as máquinas e pronto.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>O que aconteceu foi o seguinte, eu havia pedido o USR 8500..creio q esse possuia Router, só que devido a falta deste modelo, me mandaram o 9100! Mas é um bom modem, apesar de não poder ligar mais de uma maquina independente de outros recursos!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais