• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carfil

Pv CustoXBeneficio

12 posts neste tópico

bem....

eu n to podendo gastar muita grana no momento mas eu curto muito jogos...e quero jogar doom3 e battlefield 2 quando este for lançado...

dai fica a duvida....q PV pegar.....

quero uma de 128 bits porque já vi q é melhor é claro.....mas n sei qual a boa q tem......plz

ajudem ai !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ati radeon 9550 128 megas e 128 bits ... apenas 299 a minha chego hoje huhuh

onde você comprou ela ??? chegou direitinho ???

valeu pela dica

mais opnioes aeeee galera !! plz

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero ser chato, mas com um Pentium III 500MHz e 128MB de memória, nenhum dos 2 jogos vai funcionar, nem adianta investir em placa de vídeo.

O mínimo para Doom3 é:

Pentium® IV 1.5 GHz or Athlon® XP 1500+

384MB RAM

ATI® Radeon 8500

All nVidia® GeForce 3/Ti series

All nVidia® GeForce 4MX series

Isso é o que diz no site, mas eu tentei rodar com a minha GeForce 4 MX 440-8X 64MB DDR (128-Bit) no meu micro da assinatura e mesmo na qualidade mínima com a resolução de 640x480 o jogo ficou tão lento que até desisti de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

oh, pra você rodar esse jogos bem você irá precisar de uma r9600xt R$550 a 650

512 de ram c vai ter q gastar ai uns 800 reais!

valeu!!!

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

po

é obvio q eu vou precisar de um pc melhor

já comprei o a64 com uma msi k8n neo platinum... B)

agora o prox passo é comprar uma PV

porém n estou podendo no momento liberar uma grana muita alta...

logo pedi sugestoes !!!

valeu aí

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o que diz no site, mas eu tentei rodar com a minha GeForce 4 MX 440-8X 64MB DDR (128-Bit) no meu micro da assinatura e mesmo na qualidade mínima com a resolução de 640x480 o jogo ficou tão lento que até desisti de jogar

o que você viu foi a configuração de venda....ehehhehe...

é muito raro os jogos rodarem bem na config minima.....

rodar roda, a empresa n esta mentindo, mas é um lixo

Compartilhar este post

Link para o post

comprei o a64 com uma msi k8n neo platinum..

Po, se você ja comprou essa config, debevria esperar mais pra comprar uma PV de respeito pra acompanhar a maquina...ou então comprar uma barata pra depois trocar ou vender e comprar uma boa...

Nesse caso, acho que uma fx5200 já daria pra aguentar até você comprar uma pv boa...com minha conf. rodo doom3 640x380 no low ou medium e não tem muito lag não

Compartilhar este post

Link para o post

talvez eu tenha conseguido uma ajuda aqui p/ comprar a pv...estou pensando em uma powercolor 9800SE !

mas alguem sabe ONDE tem ??

todos as lojas pra onde eu ligo dizem q acabou e q ta em falta

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0