• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
tsgjpa

Qual sua impressora?

Qual sua impressora?   70 votos

1. 1. Qual sua impressora?

Please sign in or register to vote in this poll.

63 posts neste tópico

Estou usando a muito tempo uma impressora HP Deskjet 600, é uma excelente impressora e não tenho do que reclamar. Até hoje nunca apresentou nenhum problema. O único inconveniente das impressoras HP é o custo dos cartuchos :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu uso uma home center da hp e uma impressora epson c65 com kit bulk ink. A resoloção da hp ainda consegue ser melhor que a da epson mesmo tendo menos Dpi. Mas mesmo assim prefiro a epson por estar sendo mais prática pra mim (imprimo mais com ela por ter bulk ink). :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu uso uma home center da hp e uma impressora epson c65 com kit bulk ink. A resoloção da hp ainda consegue ser melhor que a da epson mesmo tendo menos Dpi. Mas mesmo assim prefiro a epson por estar sendo mais prática pra mim (imprimo mais com ela por ter bulk ink). :D

Compartilhar este post

Link para o post

A Minha é uma HP 3650 acho ela muito boa sua resolução e de até 4800x2400 para fotografia

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é HP deskjet 656c

Não tenho o que reclamar dela, mas o problema é o alto custo dos cartuchos... :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu de canon...

Uma BJC 1000, surpreendente!

Dois anos e meio, 2 cartuchos.

O atual está lá pela 20ª carga (ou mais, sei lá!).

Uso todo dia.

beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho há 02 anos a Epson Stylus Color 450 que entrou num rolo e tb a HP 3550 que comprei recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

olha tenho duas hp´s e uma epson, matricial.

impressora jato de tinta pra mim é hp mas se for olhar pelo lado das matriciais fico com a epson.

mais ou menos no meio do muro.

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma HP 692c e adquiri recentemente uma lexmark multifuncional x1185, e to gostando.

Compartilhar este post

Link para o post

Em casa uso HP560C

Na faculdade, no laboratório onde faço Iniciaçao cientifica:

HP 1220 laserjet

HP 5550 deskjet

IBM Infoprint 20, que aliás tenho que instalar no Linuz, alguém tem aindicaao pra me ajudar???

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma Eposn C60. Um desastre, bebia tinta feito uma louca, recarreguei durante um tempo, entupiu, Vendi as Peças.

Agora comprei uma HP PSC 1315. Parece muito boa, instalei até no Linux. Estou recarregando cartuchos também, senão não compensa. Impressão não acho tão perfeita quanto na Epson que já tive, a resolução de 2880x700 por hardware da Epson é mais precisa, mas ainda assim essa HP é ótima, as diferenças são mínimas, bem aceitáveis. Voto HP!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma hp 3425 e não tenho o q reclamar em termos de velocidade e qualidade de impressão, para mim as impressoras hps são as melhores jato de tinta, eu vendo muita impressora hp série 3500 e tb são muito boas. Pra mim, epson jato de tinta é lixo e tenho vários exemplos disso.

abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 3 impressoras da HP, uma 610c, 3550 e 7260 photosmart, nenhuma delas nunca me deu problema... Não tenho o que reclamar, é só enxer os cartuchos e mais nada!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha impressora é velhinha, uma Canon BJC-240, que nunca me deixou mão, só quando acaba o cartucho, e eu não comprei outro para substitui-lo de imediato.

Enquanto tiver cartucho para esta impressora, não vou me desfazer dela...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma HP 3535. Excelente. Troquei pois 120 conto em cada cartucho Lexmark é assalto a mão armada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma Canon BJC 4200 desde 1997. Os bicos originais secaram depois de algum tempo fora da impressora sem usar. Atualmente estou usando o cartucho BC20 preto. É fácil de recarregar em casa, gasta pouca tinta e a impressão é aceitável. Não é uma HP da vida, mas atende minhas necessidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma HP 820 CXI.

Comprei recentemente uma HP 5650w com qualidade fotográfica e adicionei um sistema bulk, no modo super best ela imprime com qualidade laser.

O problema das novas impressoras jato de tinta são os cartuchos originais que estão vindo com pouquissíma quantidade de tinta e isso está deixando muita gente desesperada, a solução para quem imprimi muito é o bulk.

http://www.sctinformatica.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem mais usa esta forma de alimentação BULK?

Qual seu custo beneficio?

Sua qualidade e abaixo do Cart. Original?

Quais os preços em media.

sds

Compartilhar este post

Link para o post

E ai pessoal, to com uma Hp 895cxi, que é muito boa, porém os cartuchos são muito caro.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

A minha impressora é uma HP 680 muito boa, já foi revisada duas vezes e foi trocado o conjunto que limpa os cartuchos, impressora muito boa , pena que o cartucho original é muito caro porém eu uso um cartucho regarregavel de ótima qualidade até melhor que o original e por medate do preço do original, ou seja se o original custa R$ 120,00 eu pago R$ 60,00 e vem com mais tinta que o original, e tem mais um detalhe enquanto o original tem garantia de três meses na maioria das lojas esse regarregavel que eu compro tem garantia total do cartucho, (CIRCUITO DO CARTUCHO + TINTA) até a tinta acabar ou seja se o cartucho pifar o circuito mesmo que por culpa sua eles trocam o cartucho, não tenho o que reclamar dessa impressora nem da loja onde eu compro os cartuchos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora