Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com gráficos


EvilBart

Posts recomendados

bem tenho 2 duvidas :help: :

hoje eu foi jogar um jogo e os graficos ficaram de repente estranho sem texturas, e logo apos o meu pc travo, resetei ele e o monitor não exibia video... aí eu esperei um tempo e liguei o pc novamente e funcionou

olha so aqui e o jogo normal

http://paginas.terra.com.br/informatica/ov.../img/scr198.jpg

aqui foi quando deu o bug

http://paginas.terra.com.br/informatica/ov.../img/scr200.jpg

(PS: para q possa visualizar as fotos voce precisa copiar o link e colar no navegador :joia: )

um amigo falou q podia ser porque minha placa de video esta ruim, com superaquecimento, ou talvez problema com win essa coisa

bem gostaria de saber um bom programa para testar minha placa de video e descobri +ou- ou esta o defeito, e se possivel um programa tambem testar logo o pc todo para saber o q ta ruim ou não, e como ele falou sobre superaquecimente tb ajudaria um programa q monitorase a temperatura do meu pc (placa-mãe. de video, processador...)

a outra duvida e a seguinte ao dar esse tilte eu abri meu pc e constatei q ele estava muito sujo tinha muita poeira e tal... gostaria de saber como seria o jeito + seguro para que eu possa fazer fazer uma boa limpesa sem danificar nada

meu pc e:

P4 1,7, Placa de video Geforce64 mx440, 512 DDR 333, HD Seagate 60 Gigas, placa-mãe asus P4S333

ok agradeco desde ja

sem mais

-Shino

Ps: moderadores desculpe se aqui não era o lugar certo de posta caso noa seja por favor me mande um PM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser que uma boa limpeza em todos os componentes, resolva o seu problema.

As placas pode ser retiradas e limpadas com um pincel. Nos contatos das placas, utilize uma borracha branca escolar p/ tirar a oxidação.

Verifique os cooler(processador e fonte) e limpe se necessário.

No restante dos componentes, utilize somente pincel p/ tirar o excesso de poeira. No gabinete, passe uma pano seco limpo.

Não sei se você tem, mas eu utilizo àquele mini-aspirador de pó(Master Sux) e é muito bom p/ limpar micros e impressoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...