• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tteu

Ajuda!

4 posts neste tópico

galera seguinte eu tinha um athlon 1gHz na minha k7vta-pro e ele queimou, então eu vi que se eu atualizar a minha bios para versao 2aa7 (a minha é a 2aa6) eu posso colocar um um athlon 2000+. o problema é o segunte como estou sem processador não posso atualizar a bois pelo menos que eu saiba, e aqui em porto alegre não estou achando mais athlon de 1 ate 1.4 ghz so o 2000+. se alguem souber de algum jeito de atualizar a bios sem um processador ou se existe outro meio de faze-lo me fale porque to temtando qualquer coisa ou se souber onde tem um athlon 1ghz pra vende me fala.

aggradeço desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode colocar o XP2000+ e atualizar com ele mesmo, ele apenas não será reconhecido como XP2000+ e sim como "Unknow CPU Type" ou "Athlon 1250MHz", mas funcionará normalmente e você poderá atualizar a sua BIOS....

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0