• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Junker

Qual a VGA dos seus sonhos?

57 posts neste tópico

Eu pretendo ainda em vida obteruma "Radeon 9800 PRO 256-MB 256-bit DDR II (380/ 700)"....... O que me impede infelizmente é o "tempo" que eu não tenho para comprá-la (cerca de $499 ....isso mesmo.......dólares).... E quanto a vocês... têm alguma preferência????? Ou partilham do mesmo objetivo que eu???

Falous!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O desejo de todo mundo com certeza é ter o melhor, então é claro que as placas mais citadas vão ser Geforce 6800U e X800XT.

Compartilhar este post

Link para o post

bom, concordo enatum vamos fazer de placas q poderiam ter, eu queria ter uma 9600xt é o maximo q eu posso comprar!hehe

valeu

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Dos sonhos mesmo é uma X800 XT 256/256...

Mas que eu espero ter algum dia é uma 9800SE 128/256. Por enquanto que não da vou pegar uma MX440 ou FX5200 mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

a placa q eu sempre sonhei mais nunca tive grana na epoca era a radeon 9700pro quando foi lançada , eu tinha uma geforce 2 MX 400. hoje a placa q eu desejo ter é uma Geforce 6800GT , estou juntando muito pra poder compra-la , espero conseguir

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sonho mesmo é uma GF6800 Ultra extreme, mas como custa MUITO mas muito mesmo foi uma GT.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sonho é ter duas Geforce 6800 Ultra em SLI. :devil:

Mas como isso é meio impossível pra mim, uma geforce 6600gt ja estaria de bom tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Geforce 6800 Ultra em SLI, ficava sossegado um bom tempo, mas é so sonho mesmo ahuehiae huiaehaeihaeihauie

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Gusporti@17 nov 2004, 23:26

Nossa, uma 6800 ultra em sli vai te durar uns belos 10 anos no minimo.

não creio que seja pra tanto, mas que dura por um belo tempo :P

vale lembrar que em 10 anos saimos do p100 pros atuais processadores 64bits de 2 núcleos ht e todas essas tecnologias inimaginaveis a 10 anos

10 anos é muito tempo na informatica :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou realizando um sonho, q foi compra uma 9800pro, q deve chega essa seman, c não vier ela,vou fica com a FX5900XT GL PDFII da prolink, essa placa também é um sonho :wub: pode não ter o melhor desempenho, mas ela te lcd, monitor de fan e temp, neon, etc....

Mas meu sonho mesmo era essa aqui

70196 | VGA AGP 256 MSI NX 6800 GT-TD | 435,00

:-BEER

Mas aí não tenho "tempo" pra compra :P

Qm sabe mais pra frente?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Junker@17 nov 2004, 15:45

Eu pretendo ainda em vida obteruma "Radeon 9800 PRO 256-MB 256-bit DDR II (380/ 700)"....... O que me impede infelizmente é o "tempo" que eu não tenho para comprá-la (cerca de $499 ....isso mesmo.......dólares).... E quanto a vocês... têm alguma preferência????? Ou partilham do mesmo objetivo que eu???

Falous!!!!

aí junker... eu tenho essa placa x) é boa pacas e eu paguei $300 nela :P com o frete incluso!!!!! mas atualmente estou tendo uns problemas :( ... se alguem aqui puder dar uma mãozinha com o problema?!?! Criei um tópico para me ajudarem, aguardo respostas tb.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Como sou um cara bem humilde :

Atualmente, meu sonho está sendo uma 9600XT, logicamente quando eu adquirir a 9600XT, meu sonho será uma PV melhor ...

E assim sucessivamente !!!

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sonho de consumo era uma 9700Pro na epoca do lançamento mas isso passou... Hoje o que quero é esperar até lançarem uma placa de vídeo melhor q essas 6800 e q é claro eu tenha dinheiro para compra-la hehhehe por isso vai demorar...

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

É galera.............. ter uma placa boa aqui no Brasil é complicado..... Pra se manter sempre no top gasta-se muito (mas muito mesmo).......... Só sendo bom da grana mesmo....... Pra pesoas mortais como eu, o negócio é juntar uma grana pra poder ter uma que seja top.... daí quando se consegue uma top, ela já não é mais top........ ###### essa vida de trabalhador..........hehehe....Por enquanto, tenho que me virar com a minha MSI FX5200 128MB mesmo..... Mas um dia eu ganho na mega sena e as coisas vão melhorar...............

Abraços galera!!!

E obrigado pelas opiniões!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal !

Meu sonho mesmo é ter uma X800 Xt Platinum Edition.

MAS...o que está ao meu alcance e o que eu vou comprar é uma X800SE 256mb/256bits...

Sai por 1200 reais hoje em dia...eu não vou comprar agora...não to com essa boa toda...mas até o meio ou final do ano q vem eu compro...

É....ser brasilero e viver no brasil é difícil

valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0