Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a VGA dos seus sonhos?


Junker

Posts recomendados

Bom eu acho que agora eu não tenho pretenção em pegar nenhuma placa ... a minha Radeon 9800 Pro Sapphire 128 MB 256 Bits já me deixa muito feliz .... bom mais talvez mais pra frente uma X800XT .. mais acho que vai demorar um pouco ... mais estou muito feliz com a minha Radeon 9800 pro ... já fui muito feliz também com a minha Radeon 9800SE e 9600XT ... a unica que não me deixou feliz foi a mx 4000 <_< .. ehehhe

FLws T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (greguinho @ 19 nov 2004, 16:27)

bom meu spnho é essa aqui http://www.3dlabs.com/products/product.asp?prod=293&page=6 d

eem uma olhadinha na criança

Imagine se tivesse sli

Ainda bem que eu sonho pequeno 

Pelo que eu saiba pra jogos essa placa não serve

Eu tbem já ouvi que não é muito recomendada pra jogos.............. mas que é show de bola aí é verdade..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que placa dos sonhos não tem como definir uma...Pois muita gente fala:

"X800XT PE, 6800U Extreme, etc" mas daqui algum tempo elas vão ser obsoletas.

Assim como GF4 MX440 é, que na época de lançamento era uma put@ placa... :P

Mas pra num ser chato vou dar minha opinião também,

Queria uma Volari DUO V8 Ultra. B)

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu sonho seriam agora ter duas GF 6800 U/Extreme em SLI.

Porém só poder vou comprar no final do ano que vem uma GF6800U, ou que tiver na faixa de 1200,00.

Porque esse ano já gastei muito, troquei de máquina, troquei de case, troquei de PV, to comprando 512 de memória. Gastei até o que não devia gastar com computador, sou pobre e estou enfiado em dívidas por causa deste "tuning" que fiz na máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa.. eu nunca tive placa de video AGP, nem PCI. Todos que tive eram compartilhado! 2Mb, 8Mb e agora com 32Mb! Sonho ter qualquer placa de vídeo! Acho que semana que vem vou ganhar uma G2 MX400 de umamigo meu! Show de bola! Quero ver primeiro como é a sensação! Aí depois eu sonho! hehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@19 nov 2004, 21:30

Essas 2 ultras em SLI devem ferver dentro do case.

bom a unica empresa que ta vendendo pcs com duas 6800ultra SLI é a alienware que tem que bota water cooler nas PVs por causa que nenhum ar cooler com gabinte fechado consegue dissipar tanto calor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MITTHO@20 nov 2004, 19:01

puts... vocês la nas alturas e eu me sufocando pra sair dessas VGA on board  :huh:  :cry:

hehehe faz parte... um dia eu ja me senti assim como você quando eu tinha um K6-2 co uma Trident Blade 8Mb..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...