Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Winning Eleven


brunoskrebs

Posts recomendados

Epa, tipo eu leio em vários tópicos em vários fóruns os cara falando, ah esse eu rodei com anti aliasing com filtro ligado 4x 8x e um monte de outras coisas, tipo o que são essa configurações, e como eu as configuros?? Tipo eu tenho instalado no meu pc o Winning Eleven 7 international, mas ele fica meio lerdo, as vezes roda rapidinho o jogo, mas na maioria das vezes fica meio bugado parece, a velocidade do jogo diminui, o que me irrita muito. Será que se eu fizer as configurações certas eu consigo jogar esse jogo direitinho no pc da minha assinatura? Putz é o meu jogo preferido. :cry::cry:

Desde já, valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anti Aliasing e Filtro Anisotropico são "recursos" das placas de video que melhoram muito a qualidade grafica do jogo, porém deixam o jogo muito mais lento.

WE7 é pesado, em placas de video com 64bits pra baixo ele fica lento mesmo, não tem jeito, solução é baixar a resolução do game....

Tu pode aumentar a velocidade comprando o DOUBLE SPEED MATCH la no WE SHOP dentro do options do game...melhora um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...