• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arthurl_cm

programa pra gravar cd de playstation

15 posts neste tópico

toda vez q eu vou gravar um jogo q copiei pro meu HD ele não roda no meu emulador vei... fica a tela toda preta... algo está dando errado... eu sempre gravo com o NERO mas acho q ele não "sabe" gravar esse tipo de coisa... qual devo usar pra isso?... e mais uma pergunta: Tem cd q há arquivos q não podem ser retirados vei... gostaria de saber... qual programa usar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O nero faz isso... mas para fucnionar você tem q desmarcar algumas coisas da configuração..... eu gravava CD's de PlayStation pelo nero e funcionava na boa...

Compartilhar este post

Link para o post

o clone tambem faz isso muito bem só q você tem q gravar em velocidade 4 para rodar legal.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí veiu ..!!

eu usava o CLONE CD para gravar ..fica de boa os cd's ..normalz ...soq ue eu tinha que ter paciencia né ..gravava a 1x ...pra não correr risco .!

hehe

é isso ai

valeu velinhuu ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Não,Não,Não.

1) Pelo que tentei, as imagens não funcionam bem nos emuladores (tipo epsxe) é melhor gravá-los em cd mesmo.

2) Todos os cd que eu copiei com o nero funcionaram numa boa, e olha que eu gravo a 8 ou 16X depende do CD-R.

É só clicar em copiar um cd inteiro no nero, que vai funcionar direitinho.

PS: independente da velocidade que se grava o jogo sempre funciona no Emu e no PSX. (exceto se o jogo original tiver alguma coisa que bloqueie tal cópia, mas eu nunca vi um CD de PS1 original na minha frente)

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera eu sempre usei o clone cd4 pra gravar os meus cds de playstation one e sempre na velocidade maxima e nunca deu pau no meu console e nem no emulador que uso( Connectix VGS 1.41).

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rajakan@20 dez 2004, 22:22

aí galera eu sempre usei o clone cd4 pra gravar os meus cds de playstation one e sempre na velocidade maxima e nunca deu pau no meu console e nem no emulador que uso( Connectix VGS 1.41).

t+

:joia::joia::joia:

Pod crer... também enfrentei problemas com o Nero... passei a usar o CloneCD e td se resolveu... com o Easy Cd Creator também foi legal... só q aí dependia da mídia para funcionar... <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rajakan@20 dez 2004, 22:22

t+

você ainda usa o Conectrix????

não que seja ruim, mas pela sua máquina da assinatura, pegue o ePSXe v1.6 e rode com tudo no máximo. (auiq com minha TNT2 eu sáo não rodo umas frescuras) e em 1024X768.

Esse conectrix é só pa quem tem um k6 500 ou algo do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta em questão era sobre gravação de cd do playstation, vamos nos conter ao topico.

Ps: Pra não deixar de te responder eu tenho ePSXe não uso ele prefiro o connectix,que dificilmente eu uso pois tenho o proprio console do psx, gosto não se discute.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca tente copiar um cd direto para outro; sempre, primeiro, crie uma imagem no sue hd e depois passe para um cd em velocidade baixa pois o play 1 tem leitura baixa se você quiser rodar os cd's no play 1 futuramente.. Um dos melhores emuladores de ploay 1 é o Adrix e o Epcsx, que possuem os gráficos melhores que o do play 1, e não é tão difíl assim de configurar.

Athlon XP 2400+, 1GB DDR-RAM, radeon9600 256MB, placa-mãe A7N8X-X, monitor LG 17"

Compartilhar este post

Link para o post

nunca tente copiar um cd direto para outro; sempre, primeiro, crie uma imagem no sue hd e depois passe para um cd em velocidade baixa pois o play 1 tem leitura baixa se você quiser rodar os cd's no play 1 futuramente.. Um dos melhores emuladores de ploay 1 é o Adrix e o Epcsx, que possuem os gráficos melhores que o do play 1, e não é tão difíl assim de configurar.

Athlon XP 2400+, 1GB DDR-RAM, radeon9600 256MB, placa-mãe A7N8X-X, monitor LG 17"

Compartilhar este post

Link para o post

Ta triste os combos da LG... tive um q parou de funcionar tudo, e o atual tb não le mais DVD's..... Lg pra mim não +

Compartilhar este post

Link para o post

e ai cara

se você quer jogar usando uma imagem do cd no hd, eu só consegui com imagens .bin e um programa q estrai imagens desse tipo tem o winiso e ultra iso, sao triais mais da pra ripar bastante imagens antes de expirarem.

tenta la

falo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0