• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cyberfera

O Prime95 é confiavel?

12 posts neste tópico

Da pra confiar nos resultados dele?

Eu tava aqui com over 1.4@2.1 no Duron pueguei esse prog e n dava 30segundo e ele dava erro fui baixando o clock até ele parar de dar erro e toa 2.015Ghz e to rodando ele a + de 1 hora e ta indo direto sem nenhum erro será q minha makina esta 100% estavel? ou perto disso?

vou deixa ele rodando umas 3horas aqui como vi aconselharen en outro forum meu processador esta a 63º e n passa disso com gabinete fechado e temperatura ambiente de uns 38º e Vcore a 1.650 será q ta normal?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara com certeza ele é confiavel meu micro estava normal quando eu passei o prime ele reiniciou e me mostrou muitos dafeitos eu acredito nele de olhos fexados.

Compartilhar este post

Link para o post

então tá beleza eu rodei ele aqui por 2 horas seguidas sem pau vou roda ele por 3 horas ainda mas tava dando temporal aqui então tive q desliga com 2 horas só mas tá beleza

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Cyberfera@17 nov 2004, 19:22

então beleza eu rodei ele aqui por 2 horas seguidas sem pau vou roda ele por 3 horas ainda mas tava dando temporal aqui então tive q desliga com 2 horas só mas beleza

3 horas eu também já acho o suficiente mas o recomendado pelo autor é no mínimo 6 Horas

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera andei rodando por uns site e vi muitos chamarem o Prime95 de "Matador de fonte" porque isso?Ele pode queimar a fonte??? :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, se a fonte for vagaba, sendo forçada em demasia(+ vcore, + vdimm, + periféricos pendurados nela) ela pode arriar.

Portanto, rode o Prime95 e monitore as oscilações de tensão, use o Mother Board Monitor 5 por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

hauauehae

ele mata a fonte sim amigo, se ela não for boa e com uma grande capacidade de carga ela não aguenta rodar o pc em over não aheuheuhaue a minha deu pau nesse prime95 eu recomendo..

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

Mas perai ele chega a queimar a fonte??? se for ta loco n vou + usar esse prog aqui n com minha fonte Satellite 450W senão vai q da :priv: e eu fico na mao aqui por causa de um teste :chateado: :chateado: :chateado:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor dar pau em um teste do que depois, quando você mais precisar. Faça o teste sem overclock primeiro, veja se as voltagens permanecem ok. Se estiver tudo em ordem você testa o over. Prestando atenção, configurando os sensores do MBM5 para te alertar/desligar a máquina e criar um log caso ultrapasse os valores pré estipulados, não há problemas. Assim você não chega a matar o equipamento, mas saberá as suas limitações.

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém pode garantir isso amigo... você tem q tenta pra ve... só fica monitorando a temp e a fonte q dai não tem problem prq quando sair do normal você para o prog :D auehauhe mas é isso ai tenta pra ver!!!

Falou

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0