Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem POR FAVOR!


M3TaL

Posts recomendados

Seguinte galera:

Eu to com um p4 2.0, 512 mb de ram, placa-mãe ASUS P4S8X-X, HD de 80 GB e uma Geforce FX5200 256 MB 128BITS NVIDIA e DIRECTX 9.0b.

E quando eu vou jogar cs 1.6 em 800x600 o Fps fica em 100 mas de repente cai pra 50 , chega ate a 40! Isso mesmo estando parado em determinados lugares dos mapas.

Ja tirei sincronização vertical, instalei uns 8 drivers diferentes(inclusive driver do guru3d).

Ja instalei tb o driver AGP da placa mãe.

Não sei mais o que fazer, dou um beijo em quem conseguir resolver isso pra mim(hehehehe)

Obrigado galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@17 nov 2004, 22:19

Parece ser algum programa rodando junto com o CS, verifica isso, e eu dispenso o bjo. lol

não...não é

eu jogo com TODOS s programas fechados, também não é spyware nem nada do gênero.

ME AJUDEM PLS, ESSE FORUM é MINHA ULTIMA SALVAÇÃO. :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@18 nov 2004, 13:56

Só uma coisa, voce parado nun canto ela varia fps assim? Porque o fps varia bastante sim, ainda mais com smoke, mas se é parado, continua com cara de ser outro programa abreto que usa o cpu.

exatamente brother, mesmo eu estando parado ele desce pra 50,40 ta chegando a desce pra 30!!!!

e eu testei nu cs 1.5 e raramente sai de 100 fps....

eu ja rodei 2 anti spyware aqui ja e não tem nada... :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...