Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha placa de video dá pau nos jogos


Posts recomendados

é o seguinte rodei apenas dois jogos em meu pc, é um atlhon 2.4 placa de video ge force 4 mx 440 64 mb agp8x no fifa não é sempre mas no nfsu 2 acontece toda vez q inicio o jogo, a abertura entra normal e quando começo a jogar a tela fica vermelha e o grafico fica ruinzao, ouvi dizer que é uma incompatiblidade dos drivers agp da minha placa-mãe asus a7v8x-x com os drivers da nvidia, gostaria de que alguem me ajudasse, pois não sei mais o que fazer e não estou em condiçoes de trocar a placa de video agora.

desde já agradeço

segue umas fotos do exemplo de como fica a tela nos jogos

como fica a tela

exemplo de como fica a tela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tenho a mesmo pv e placa-mãe e rodo os jogos citados com o DRIVER 66.93 cara ESSE DRIVER é MT BOM !! tenho também o directx 9.0c e rodo o nfsu 2 em 1024 com quase tudo no maximo , com impercepitiveis lags , faz o seguinte .

ENTRA >> DRIVER DA placa-mãe e selecione seu sistema operacional e baixe o arquivo do chipset KT400 , depois , instala .

aí entra no www.nvidia.com vai em drivers e baixe o 66.93 se não funcionar .... :muro::muro:

hehheeh..

[]´s

Caio

PS: não esquece de falar se funciono né , odeio quem faz isso , não confirma se funciono :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz o que vocês recomendaram, instalei o kt400, já tinha istalado o 66.93

e o bug continua, engraçado que tipo quando jogo o fifa nem sempre dá o bug, agora com o nfsu 2 abre tudo certinho na hora da largada q acelero o carro o bug entra, fica com a tela avermelhada e o grafico ruim, tipo piscando.

olhem a foto da abertura do jogo pra ver como abre perfeito.

tirei uma print

foto da abertura

me ajudem por favor :(

as fotos com o bug esta no post acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...