Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como colocar 2 monitores em um so Micro?


SNAKE GAMERS

Posts recomendados

Depende doque você quer.

1-Se você que criar uma area de trabalho clonada, se for isso você pode usar um cabo Y, que você conecta na saida VGA e conecta dois monitores onde os dois irão reproduzir exatamente a mesma coisa (eu até não sei se esse tipo de cabo é fabricado, mas sei que dá pra fazer, conversa com alguem que entende de eletrônica)

2-Você quer criar uma extensão da área de trabalho, sendo que os dois monitores iriam funcionar como uma grande area de trabalho onde você pode distribuir as janelas da maneira que lhe convier, sendo isso, você vai precisar de uma placa com saida dupla de video, ou duas placas de video independentes, lembrando que hoje em dia as plascas mãe vem somente com um slot 1 agp e obrigatoriamente a outra placa teria que ser pci.

Poste mais detalhes quem sabe o pessoal pode ter ajudar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao eu queria colocar ele no meu PC so par eu trabalhar com os 2 monitores ligados. tipo ter um documento escrito em um monitor e o outro eu fazer o trabalho ou seja preencher alguns dados.

e tambem queria saber o seguinte minha VGA tem uma saida para monitores normais e outra entrada DVI e eu tenho um conector para colocar na saida dvi da vga e deixar ela como se fosse uma entrada para monitores conuns. e se teria uma forma de usar ela em 2 monitores.

e tambem queria saber se tem como por exemplo eu jogar com um monitor e deixar o outro em uma outra coisa tipo ligado a internet..

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...