Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gamepad usb


drakar

Posts recomendados

aí pessoal, me ajudem...meu windows parou de reconhecer meu gamepad usb da clone, ele esta funcionando em outra maquina. Meu pc ja foi formatado e nada. Tava tentando fazer o windows reconher e ele achou uma parada de controlador de barramento SM, alguem sabe pra que serve isso?

Podem me ajudar com meu gamepad??

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MAK@19 nov 2004, 12:25

olá drakar, você. ainda tem o cd com os driver da sua placa mãe, se tiver tenta instalar os arquivos de informção, seu windows esta configurado com service pack1?

tentei e nada, meu windows é SP2 atualizadinho....testei um controle emprestado na minha porta serial de game e funcionou, mas o usb não. Vou tentar arrumar um controle usb emprestado pra ver se esse win. vai pegar.

Sabe de alguma outra coisa ? Muito estranho isso, ninguém sabe o que pode ser até agora.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...