Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COOLER DA GEFORCE 4MX440


JohnMow

Posts recomendados

Minhas saudações

Aí galera, to precisando da ajude de seres mais sábios como vocês pra resolver um problema aqui (olha só eu puxando saco, hehehe :D).. mas sem zuação, vocês q entendem aqui, olha só... tenho uma geforce 4 mx440 (128mb) há uns 8 meses, e o cooler dela parou d rodar... não parou completamente, mas dxa eu tentar explica +- como q ele tá funcionando: dá um arranque, solta um barulho e depois vai desacelerando até parar e depois de uns 30 segundos começar d novo... um colega meu me sugeriu colocar óleo, só q ele falou q dá muita amolação ter de desmontar a placa... daí eu to fazendo o seguinte: to usando um ventilador aqui, mas o problema é q o computador tá num lugar apertado, daí o ventilador não acerta EMBAIXO da placa 3d, q é onde o cooler fica, entendem? desse jeito eu posso tentar jogar alguma coisa aqui sem perigo? e eu encontro cooler dessa placa separado pra vender?

BRIGADÃO A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê galera, valeu mesmo aí pela ajuda, heheheheh... vou pedir o cara da informática daqui pra ver se ele faz esse serviço de limpeza pra mim... se ele não fizer, então eu posso colocar o cooler de algum processador antigo q funciona? e esse cooler de 40mm... se eu chegar ligando pra alguma informática e perguntar se tem o cooler de 40mm ou se eu perguntasse se tem cooler pra placa de vídeo daria na mesma, né não?

:hehehehehehe, vou ter q dar um jeito d arrumar meu cooler: liguei pra uma informática de BH e me disseram q cooler pra geforce 4 tava a 50 reais!!

valeu aí galera! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...