• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
frugoni

HD SATA 80GB7200

11 posts neste tópico

então galera eu to com um HD de 80GB SATA...esta semana ele deu pra começar de não achar arquivos alis, ele acha mas demora uma parada pra copiar!!!!porque sera...e quando demora ele fica fazendu um barulhinu estranho ...formatei a maquina parou o barulho...mas achei ele meio lento sei la...sera que pode ser o windows mesmo!!!

paguei uma nota nele...sera que vou ter de pedir a troca!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

verifica o smart do hd, você pode fazer isso com o everest home edition, veja mais sobre o diagnóstico do smart aqui nessa área, no tópico pinado. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

então galera...eu fiz o smart teste online da seagate...e não foi encontrado nenhum problema....

então eu fiz um low level format....no bicho...particionei com uma unidade...formatei no dos...e executei o scandisk /surface c:...e depois de algumas horas do teste de superficie, não foi encontrado problema nenhum....reparticionei novamento com 60% no c e 40 no d...e instalei o windows xp...agora estou finalizando a instalação...e não tive problema algum...

Só não consigu entender porque tudu aquilo aconteceu...e porque em nenhum programa de teste ele acusave erro....será que quando eu começar a enxer o disco novamente ele vai apresentar os problemas?

Aff...estou super inseguro....verifiquei a garantia vence em abril de 2005, porém do jeito que tá...não vai dar nada!...e pior pagar RMA e impostos sai caro pra dedéu!!!!alguem faz ideia do que pode ter ocorrido?

Compartilhar este post

Link para o post

hmm, você já verificou o aquecimento?

um HD literalmente "quente" pode vir a ter problemas

um cabo flat mal instalado ou em curto e talvez cortado possa também causar isso

verifique a ventilação do gabinete, instale alguns coolers a mais caso precise ou resolva adquirindo um cooler pro HD, sai em torno de R$30,00 com frete.

Compartilhar este post

Link para o post

olha com relação a temperatura...eu usei o programa hddtempoerature..ele acusou 37º ou 39º com ele full...tem dois coolers extras no gabinete

...eu tava pensando que poderia talves ser FONTE...sei la galera to num mato sem cachorro

:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

poderia ser a fonte também, é bom testar com outra para ver se é problema na fonte também ou descartar essa possibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

o que será que está acontecendo eu formatei e reparticionei tudo apaguei do zero ...formaytei fat32 e fiz um teste de suprficie...nenhum bas nenhum problema...estou usando agora normalmente!!!! o que será que estava acontecendo ...olha eu não troquei a fonte!!!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Galera olha ontem eu tava jogando na net!!!...ai resolvi deixa fazendo uns downloads durante a madrugada...como tenho cooolers extras no gabinete tava vendo se tudu tava ligado ...ai sem querer eu bati a mão no cabo de força que liga o HD SATA....e adivinha ele fez o barulho!!!!! :ahh: ...ai descobri o problema na ########!!!era o cabo de força pode!!!!...alis acho que era porque troquei e ta tudo ok por inquanto!!!!! :bye::-BEER :palmas: :priv::aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0