• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lfais

Instalando uma placa nova...

7 posts neste tópico

placa-mãe nova... vou montar...

quais os procedimentos corretos que devo utilizar...

Tenho q limpar o CMOS??

Estou tentando montar uma PC Chips 848lu, mas a placa não liga....

a fonte liga.. o cooler da cpu liga... mas não aparece nada na tela nem faz barulho algum....

Gostaria que nesse tópico colocassem dicas e cuidados para instalar uma placa nova...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:D Sim faça um clean cmos fazer os reconhecimentos dos drivers e quanto a não dar video verifique sua placa de video s esta bem encaixada e náo esqueça de atualizar os drivers do chipset e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Dê uma confirida nos leds, e veja se estão ligados corretamente...........se for erro de algo, como memória, ele vai acusar........

T+...............

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aconteceu recentemente comigo...numa soyo.

Era problema da placa-mãe. Teste todas as outras peças em outro pc. Isso é recomendável.

Verifique se você não deixou um parafuso, ou montou errado, e a placa tá fazendo contato com a placa de metal que tem embaixo da placa-mãe (o chassi de metal do gabinete). Pode ter dado curto-circuito, e as vezes nem é visível, dá no micro-circuitos.

A minha ligava tudo, mas ela veio naturalmente com defeito, como estou na garantia, vou trocar, mas ela aparentemente é perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo.... eu coloquei os parafusos para fixar a placa.. tem q ser assim não é??

e nessa parte dos parafurafusos.. há o contato com o gabinete...

seria de outra maneira?

Compartilhar este post

Link para o post

Os parafusos são obrigatórios. O que se deve ter é muito cuidado na hora de montar a placa sobre as cabeças fêmeas dos parafusos para não arranhar e nem provocar algum curto(difícil).

Faça uns testes com e sem os componentes. Remova as memos e deve apitar, remova o vídeo e também deverá apitar....

Essa montagem foi com ou sem formatação do HD?l

Compartilhar este post

Link para o post

ok entendi....

pode estar relacionado com a fonte de p4???

sem formatacao da hd..

mas a plca nem parte...

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0