Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
zenman

Placa mãe Digitron s740amsa-d

Recommended Posts

Há cerca de 3 meses, comprei um computador na Login Informática de Salvador. Este computador foi veio com uma placa mãe Digitron s740amsa-d e um processador Atlhon xp 2000. No começo, a placa mãe se recusava a reconhecer corretamente o processador, insistindo que era um Duron. após mexer na BIOS, corrigi este problema. É comum a placa não reconhecer corretamente o chip?

Uma outra dúvida surgiu ao ler estes foruns: atualizar os drivers. Rodei o Everest e ele reconheceu a placa como sendo a Pcchips M810DLU!! rodei o Sandra para confirmar e placa é reconhecida corretamente. Ao verificar no site da Login, a placa está listada como sendo da Gigabyte. Fui no site da gigabyte e não encontrei a placa. e agora, como faço pra atualizar os drivers? Os do site da Digitron não tem data, e a única maneira de contatar a empresa é através de um formulário que exige meu endereço ou via carta.

E mais: o site da Digitron e o manual de intruções da placa (baixado do próprio site) listam dois limites diferentes para a memoria RAM, 2 gigas e 1 giga, respectivamente. em qual número devo acreditar?

Alguem mais tem placas da Digitron? Outra coisa, descobri lendo o manual que a placa não tem slot AGP. Fui enganado e me venderam uma placa obsoleta?

Desde já agradeço pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Gente, será que alguem pode me ajudar? :help: preciso saber se comprei gato por lebre

:help::help::help::cry:

Compartilhar este post

Link para o post

É amigo... comprei uma placa igual a sua. Pelo que você está dizendo ai, já me arrempendi!!!! rsrs*

você conseguiu alguma solução pra estes problemas ai?

Até +

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais