• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Elias III

Porque minha configuraçoes de rede somem..

3 posts neste tópico

Boa noite,

Alguém pode me ajudar, é o seguinte tenho un laptop, e uso ele em duas redes distintas, um tem o VELOX (telemar) no servidor, e a outra não, e a que não tem velox eu uso um IP fixo (192.168.XXX.XXX) e o outro que tem o velox uso o ip automatico, e funciona beleza, mas as vezes ele desconfigura sózinho, ou seja eu não consigo mais usar a net (no velox) mas o programa em rede sim, para entra na net novamente tenho que criar um nova conexão e configurar um rede doméstica ou de pequena empresa, isso acontece tipo de 15 em 15 dias !????

Alguém saberia me dizer como configurar o mesmo laptop para abrir em duas redes diferentes, sem esta instabilidade !? :wacko:

Ps.: O meu PC ele instala sozinho duas plcas de redes, uma é a que eu tenho mesmo (RTL) e a outra é uma que não tem instalada no meu PC, já removi ela no gerenciadorde hardware (WIN XP SP2), só que quando reinicio o PC ele instala de novo só !?? :cry:

Grato pela atenção e no aguardo

Elias III

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigo,

Pelo que eu entendi foi o seguinte:

Você tem um leptop, com 2 placas de rede, eu uma placa conecta o velox, e na outra não conecta com velox, você deseja que quando conectar em uma das conexões, possa entrar na internet...

Tenta fazer o seguinte: Nas duas placas deixe como IP automatico...

Em relação ao desconfigurar em media de 15 em 15 dias, acho que é porque você deixa apenas esse IP automatico, tenta deixar os dois...

E o problema de configurar sozinho a placa é porque o WINXP tem automaticamente um suporte de reconhecimento e instalação de placas... ainda mais se ela ja estava instalada e você desinstalou, ele encontra mais rapidamente o drive....

Espero que ajudei..

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DBx@17 nov 2004, 21:57

Ola amigo,

Pelo que eu entendi foi o seguinte:

Você tem um leptop, com 2 placas de rede, eu uma placa conecta o velox, e na outra não conecta com velox, você deseja que quando conectar em uma das conexões, possa entrar na internet...

Tenta fazer o seguinte: Nas duas placas deixe como IP automatico...

Em relação ao desconfigurar em media de 15 em 15 dias, acho que é porque você deixa apenas esse IP automatico, tenta deixar os dois...

E o problema de configurar sozinho a placa é porque o WINXP tem automaticamente um suporte de reconhecimento e instalação de placas... ainda mais se ela ja estava instalada e você desinstalou, ele encontra mais rapidamente o drive....

Espero que ajudei..

falou

Bom dia,

Obrigado pela ajuda...

Bom quase que você acertou, é o seguinte no laptop só tem uma placa de rede instalada, e não duas.

Mas agora eu coloquei o IP automatico,e até agora esta funcionando numa boa espero que fique assim..!!! HEHEHE..

Agora só fucou este problema do WIN XP esta instalando duas plca de redes, sendo que só tem uma, e o estranho que o nome da outra placa rede é ADAPTADOR DE REDE 1394,sendo que eu não tenho esta plca....hehehhe :tantan:

e a outra é a REALTEK..

Grato pela ajuda.

Elias III :bye::-BEER:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0