Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Re-Montar tabela de partição igual era...


Felipe_Ribas

Posts recomendados

aí galera....meu windows quando vai entrar acusa um erro e ele fexa falando pra remover qualquer virus, disco rigido ou controlador d disco rigido.

foi o seguinte: instalei recentemente o programa BootStar, e quando reiniciei o pc ele não entrou mais no windows, aí reinstalei o windows e apos a reiinstalação ele começou a dar esse erro. já tentei todos os comandos como FIXBOOT, FIXMBR, FDISK /MBR, e remontar o MBR pelo programa do maxtor. Apos um tempo percebi q o erro num era no MBR pois ele chega a começar a carregar o windows antes do erro. Pguei aquele programa fih-chi algo assim mas ainda num tentei pois li nele q ele foi feito para hd com virus, e creio q num é meu caso (mas vou testar ele do mesmo jeito).

Pois bem, concluí o erro na tabela d alocação, queria saber c alguem conhece algum programa para re contrui-la (apos ler todo HD) ? já ouvi falar q existe um programa assim, se não tenho q espelhar o hd em outro, re fazer a partição pra dps voltar com os arquivos.

espero q alguem me ajude pois é mt importatne.

valeu aí falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Cara... eu estou passando pelo mesmo problema, após tentar instalar o Linux em uma partição completamente separada a do XP. Meu XP (sp2) chegava até a começar inicializar, mas logo na primeira tela (a do logo do windows), ele resetava (tela azul). Tentei usar o console de recuperação, e aí cheguei no mesmo caso seu... O fixboot e o fixmbr danificou toda tabela de alocação da hd, perdendo não só a partição do xp como as demais. Fica tudo lotado de caracteres inválidos... Chkdsk /f só gerou mais sugeira na HD.

Andei pesquisando todos os tópicos neste fórum sobre fixboot, fixmbr, tabela de alocação, dual boot, enfim tudo do gênero mas esse problema de tabela de alocação parece ainda ser algo à ser superado... Não existe nenhum caso bem sucedido à respeito.

Se alguém inventar a luz pra esse problema, postem aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...