• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SAPO-BOMBA

SOYO ESTÁ DEIXANDO O MERCADO DE PLACAS-MÃE!

22 posts neste tópico

Pois é gente, li hoje uma entrevista no HardOCP.com que a Soyo estaria deixando em breve o mercado de placas-mãe para se dedicar à outros nichos, como desenvolver componentes e peças plásticas para computadores.... :tantan:

http://www.hardocp.com

http://www.digitimes.com/placas-mãe/a20041115B3062.html

Uma pena se isso realmente se confirmar.... :(

Torçam pra que não aconteça.. :chicote::ahh::naonao:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente... tomara q isso não aconteça..

apesar dos pesares, eu gosto muito das placas da soyo... ela já fez algumas das melhores placas que já houveram para PIII, por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

A soyo teve seus tempos de GLORIA com a serie Dragon para os Athons q na epoca eram as melhores placas!!! Mas agora ela não esta mais assim q pena, notasse q ela vem se afastando da perfeição e suas Propagandas estão cada vez mais escassas, talvez isso seja verdade mesmo, mas q pena se for se ela já teve esse potencia nada mais provavel q volte a ter !!! Então aqui ficam meus lamentos..

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa q tristeza a Soyo sempre teve meu respeito :cry:

Tomara q não ocorra sou fã das dragons as mais belas placas q eu ja vi :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu não fico surpreso, a um ano atrás já foi reportado que a Soyo estava com graves problemas financeiros e queda de 86% nas vendas. A compra pela PCChips terminou por "matar" a marca.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ichigeki@18 nov 2004, 01:23

Bom, eu não fico surpreso, a um ano atrás já foi reportado que a Soyo estava com graves problemas financeiros e queda de 86% nas vendas. A compra pela PCChips terminou por "matar" a marca.

é...

infelizmente....

Compartilhar este post

Link para o post

A compra pela PCChips terminou por "matar" a marca.

Realmente, isso é a gota d'agua... Eu sempre fui fã das placas Soyo, mas sabendo de um "troço" desses, eu também não compraria mais placas da mesma...

Pcchips é a marca mais barata, mais vendida, e a que tem pior performance... Porque eu pagaria mais para ter uma placa de (teoricamente) mesma qualidade?

Compartilhar este post

Link para o post

A evolução na informatica é assim mesmo... algumas marcas surgem, crescem, tem o respeito do consumidor e depois desapareçem... eu confesso que tive uma placa-mãe soyo 7VBA133U otima por sinal, mais agora o ciclo chegou ao fim... assim como a Voodo que fechou as portas a algum tempo atras... quem se lembra????

Eu tive uma voodo 4 4500 AGP 32Mb e gostei tanto que depois fiz upgrade para voodo 5 5500 foram as melhores placas de video da sua época mais depois morreram... fazer o que? depois vieram as Gforçe e agora a Ati Radeon está tomando novamente o mercado e despontando como a melhor... mercado é isso mesmo... quem quer jogar ou fazer qualquer outra coisa com o pc quer o melhor e sem saudosismo pois nunca nenhuma marca me deu desconto em upgrades por fidelidade a marca... já no caso de carros eu uso os da fiat já a 4 anos e em duas trocas a avaliação do usado foi otima e o desconto muito bom por haver a relação de fidelidade a marca, daí uma ideia para as fabricas/lojas/revendas de componentes de informatica (digo isso pois sei muito bem que muito lojista assina e participa desse forum) é só criar uma relação de fidelidade do cliente que as vendas aumentam e os clientes como eu que a cada 1 ano ou um ano e meio fazem upgrade sempre vão voltar.

E quanto a Soyo que descanse em paz pois teve seus aureos dias de gloria... Que venham as novas e grandes placas do momento. :palmas: :bandeira: :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bom quanto durou. Concordo que a Soyo foi grande mas de uns tempos para cá , foi caindo, caindo.. até :muro:

É uma pena.

Compartilhar este post

Link para o post

O que matou a SOYO foi usar capacitor vagabundo em várias de suas placas.

Série 7VXXX toda está condenbada por que estufa capacitor, tenho até placas de P4 478 com capacitores com problemas, isso matou a empresa no mundo todo.

Mas eles melhoraram vi uma com vídeo on-board e chipset KT400A muito boa e com capacitores série Prata. Pena que foi tarde demais a reação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é a K7vta Pro usa capacitores vagabundinhos mesmo, mas a soyo kt600 dragon plus eu vi uns capacitores OCZ ( se não me engano) bem reforçados.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tokiinfo@18 nov 2004, 09:47

Realmente, isso é a gota d'agua... Eu sempre fui fã das placas Soyo, mas sabendo de um "troço" desses, eu também não compraria mais placas da mesma...

Pcchips é a marca mais barata, mais vendida, e a que tem pior performance... Porque eu pagaria mais para ter uma placa de (teoricamente) mesma qualidade?

se fosse a pc ***** que deixasse de fabriicar placas mae, eu ate apoiaria mais a SOYO? e complicado... uma caem outras sobem. não temos o ke fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Daniel Barros@18 nov 2004, 13:16

O que matou a SOYO foi usar capacitor vagabundo em várias de suas placas.

Série 7VXXX toda está condenbada por que estufa capacitor, tenho até placas de P4 478 com capacitores com problemas, isso matou a empresa no mundo todo.

Mas eles melhoraram vi uma com vídeo on-board e chipset KT400A muito boa e com capacitores série Prata. Pena que foi tarde demais a reação.

É verdade... acho q a placa q você está falando é a K7VME... montei algumas maquinas com algumas dessas placas e realmente é uma boa placa... e os capacitores eram muito bons...

mas o boletin do clube de hoje diz o seguinte:

A Soyo USA, no entanto, informou ao Clube do Hardware que suas

operações são independentes da empresa taiwanesa e que continuará comercializando

placas-mãe.

Tomara que seja verdade...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Então, eu li que esse foi um boato infundado, já desmentido pela Soyo. Ela vai mesmo é fazer componentes plásticos e outras loucuras aí...

E outra, a Soyo USA vai continuar produzindo placas-mãe, apenas a Soyo Tawian que vai deixar de fabricá-las...

Mesmo assim, sinal dos tempos!!! Ouvi dizer que até a Seagate e a Maxtor tão com problemas, ambas despedindo centenas de milhares de empregados para cortar custos... quem será a próxima? AMD? Por Deus, não!!! :ahh:

Compartilhar este post

Link para o post

poxa + que pena de uns tempos pra cá comecei a gostar bastante da SOYO inclusive a minha placa mãe dá assinatura é dá soyo e alem de ser on-board <_< é muito boa ela tem um desempenho ótimo :-BEER

q pena tomara que não acabe :cry: ......

valeu flow :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por demon_dcs@19 nov 2004, 18:07

poxa + que pena de uns tempos pra cá comecei a gostar bastante da SOYO inclusive a minha placa mãe dá assinatura é dá soyo e alem de ser on-board <_< é muito boa ela tem um desempenho ótimo :-BEER

eu particularmente gosto muito dessa placa..

prefiro ela 1000 vezes a ter q comprar A7V8X-MX SE ou PCChips M851...

é mais confiável na minha opinião...

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por miguel_akira@19 nov 2004, 09:27

Ouvi dizer que até a Seagate e a Maxtor tão com problemas, ambas despedindo centenas de milhares de empregados para cortar custos...

Cacette! Se tivessem tantos empregados assim pra demitir, seriam as maiores empresas do mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Marcel Passos+19 nov 2004, 21:48QUOTE (Marcel Passos @ 19 nov 2004, 21:48) demon_dcs@19 nov 2004, 18:07

poxa + que pena de uns tempos pra cá comecei a gostar bastante da SOYO inclusive a minha placa mãe dá assinatura é dá soyo e alem de ser on-board <_<  é muito boa ela tem um desempenho ótimo :-BEER

eu particularmente gosto muito dessa placa..

prefiro ela 1000 vezes a ter q comprar A7V8X-MX SE ou PCChips M851...

é mais confiável na minha opinião...

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por miguel_akira@19 nov 2004, 09:27

Então, eu li que esse foi um boato infundado, já desmentido pela Soyo. Ela vai mesmo é fazer componentes plásticos e outras loucuras aí...

E outra, a Soyo USA vai continuar produzindo placas-mãe, apenas a Soyo Tawian que vai deixar de fabricá-las...

Mesmo assim, sinal dos tempos!!! Ouvi dizer que até a Seagate e a Maxtor tão com problemas, ambas despedindo centenas de milhares de empregados para cortar custos... quem será a próxima? AMD? Por Deus, não!!! :ahh:

Mas a SOYO é um grupo como todo, SOYO USA não é independente da SOYO Taiwan... então se a matriz decidir por parar de fabricar placas, todas as outras cumprirão o que for decidido....

Abraços :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

peças plasticas ? opa vou mandar curriculo pra eles uhauha sou tecnico em plasticos

e uma otima noticia isso ...

Compartilhar este post

Link para o post

A própria Digitimes publicou uma nova notícia desmentindo essa.

A Soyo continuará fabricando Placas Mãe.

Quem irá parar de produzir placas mãe é a Soyo Computer, mas a Soyo Group e a Soyo Enterprise continuarão a fabricar.

http://www.digitimes.com/placas-mãe/a20041122PR204.html

Compartilhar este post

Link para o post

É isso ai Gregori, vi o mesmo no BABOO, eles não irão parar, é apenas 'uma troca' do lugar de fabricação. Fabricam ótimas placas, pena q tem uma reputação q não é das melhores, Minha placa-mãe comprei 0KM a um 3 meses atrás é uma beleza, SOYO 0KM, eu recomendo a todos, pois os capacitores são prata e de outra marca e não apresentam problemas. :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0