Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de VB


Sem_nossao

Posts recomendados

Projetar uma aplicação q efetue o gerenciamento do correio eletrônico em uma rede local de uma empresa.

Nesta empresa eexistem varios departamentos e alguns estão fisicamente distantes ou possuem dificuldades de acesso(a distancia é abrangida pela rede), o atual problema reside em q o sistema d comunicação(recados) mostrou-se:

1) Ineficiente: o usuario nem sempre era localizado

2) Nem sempre existia a confirmação da leitura do comunicado/recado.

Deseja-se solucionar tais dificuldades ressaltando q alguns comunicados podem ser dirigidos a todos funcionarios da empresa ou a todos d um separtamento

"tá até com as mesmo palavras q me passaram"

ajudem aí pessoal..... valeu pela intenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo assim manu.... isso é uma aplicação di ultima hora q o professor feiz pra uns aluno aí .... aí eu to precisanu fazew isso tb porque meu problema é falta e num tenho conhecimento necessario pra isso.... é só a programação pra isso q eu preciso manu.... c poder me ajudar fmz manu

valeu pelo interesse

Editado por conter palavras de baixo calão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...