• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
jafar.k

PII 350 - quanto pedir?

6 posts neste tópico

jafar.k    0

To afim de vender alguns hardwares pra comprar outros melhores, mais atualizados, só que não tenho ideia de quanto posso pedir neles, alguem poderia me ajudar??

To vendendo o seguinte:

- Processador PENTIUM II 350 MHZ

- Placa Mãe PC 100 / PCCHIPS M760V

1 ISA, 4 PCI, 1 AGP

Marca American Megatrends

- 64MB DIMM SDRAM (marca Truevision)

E aí, quanto posso pedir??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
jafar.k    0

De inicio eu pretendia vender só essas peças porque não quero me desfazer do resto e ter que comprar tudo novo depois, só queria fazer um upgrade, entende? Tenho HD, placa de som Creative Live 5.1, gravadora LG 52x32x52x, coisas que não pretendia vender...

A não ser que eu coloque a placa de som antiga dele, arranje um cd-rom comum e barato pra colocar no lugar da gravadora, e venda o CPU todo, com processador, placa-mãe, modem, hd, etc...

Aí ficaria assim:

Processador PENTIUM II 350 Mhz

Placa mãe PC100 PCCHIPS m760v

64MB de memoria DIMM SDRAM

HD de 20GB Maxtor

Fax Modem 56k Genius

Placa de som C-Media 8330

CD-ROM

Ah, também tenho uma impressora HP Deskjet 695C que poderia colocar junto...

Se vendesse isso tudo poderia pedir quanto? Baseado na venda do Nadal, R$500 sem impressora e R$650 com impressora??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso